Família,ou quase isso

11 1 0
                                    


Acordo sentindo minha respiração acelerada,meu coração batendo rapidamente e meu corpo foi banhado de suor durante a noite. Tive pesadelos novamente, parece tão real.

Bakugo não está na cama,provavelmente na cozinha,oque faz meus sentimentos aumentarem.Vejo ele entrar de fininho no quarto e,assim que me vê, correr em minha direção e acariciar meus cabelos enquanto diz:

- Teve pesadelos novamente,não?

Eu sinto lágrimas saírem de meus olhos enquanto tento falar e falho miseravelmente,gostaria de poder explicar oque sinto.

Eu seguro seu braço e afundo meu rosto no travesseiro que fica encharcado em pouco tempo. Katsuki se senta ao meu lado deposita um beijo em minha testa enquanto faz carinho em meus cabelos.Ele pergunta novamente:

-Você teve pesadelos novamente,não?

Eu o respondo com um simples sim,ainda chorando,e sinto ele tirar sua mão do meu cabelo enquanto faz o som de "shiiii" repetidas vezes,para tentar me acalmar.

Ele sussurra calmamente:

-Oque aconteceu dessa vez?

Eu respiro fundo,já mais calmo,e respondo:

-Minha mãe me expulsou de casa e jogou um prato em mim,aí eu vim pra cá e você disse que queria terminar comigo!

Ele ri,escuta o motivo de minha tristeza e ri,eu dou um chute fraco nele e ele ri ainda mais:

-Pare de me chutar,eu te amo Eijiro,jamais terminaria com você.Eu te amo pra caralho,cabelo de menstruação.

Ele bagunça meus cabelos e beija minha testa.Eu me levanto da cama e vou até minha bolsa pegar uma muda de roupa.

Katsuki tampa a porta com o próprio corpo e diz baixo:

-Eles chegaram.

-Quem?

-Meus pais!

Eu respiro fundo e procuro por minha saia em meio ao chão cheio de roupas amarrotadas. Eu visto a saia e pego uma camiseta de Katsuki no armário,logo após eu visto as peças e vou em sua direção dando eu beijo em sua bochecha.

Saímos juntos do quarto e ele foi até a sala enquanto eu parei no banheiro.Tomei meu banho e vesti uma calça moletom,eu estou acabado.

Chegando na sala eu vejo os pais de Katsuki falando com ele,me escondo na parede e tento tomar coragem quando ouço o diálogo:

- Você sabe que falo isso para seu bem,quero que você seja feliz,de verdade.

A voz de Masaru,pai de Katsuki, se faz presente.Ele continua:

-Filho,sabe que eu e sua mãe te amamos,mas esse garoto não é pra você.

-Conta outra velhote!Eu sei que você quer que eu me separe dele pra ficar com uma garota!Eu vou contar um segredo pra você,isso não vai rolar,eu sou gay,sou gay para um caralho e eu amo Eijiro com todo meu coração.Não importa oque você acha disso,eu amo ele tanto que poderia explodir,poderia explodir você por não me deixar amar.

Katsuki gritava.Eu vou até eles e vejo uma faca nas mãos de Masaru,rapidamente puxo Katsuki até mim.

Masaru me olha com desprezo e joga a faca no chão,ele passa pela porta e apenas sua esposa permanece.

A loira vem até nos e abraça nos dois juntos enquanto chora:

-Me desculpe,filho,eu deveria ter lhe dado um pai melhor.Um que não mudasse ao ver quem você realmente é.Me desculpe bombinha,saiba que eu estou aqui.

Katsuki também chora,muito,o Masaru sempre foi importante pra ele,e muito, mas depois que suki se descobriu tudo desabou.

Eu começo a chorar também,não posso evitar,meu namorado está chorando,isso é preocupante,ele nunca chora,apenas nesses momentos.

Mitsuki se afasta de nos e,com dificuldade,faz carinho nos cabelos do filho,ela passa pela porta e nos deixa a sós.

Katsuki se senta no sofá enquanto eu pego a faca e levo até a pia.Vou até ele e me sento em seu colo,passo minhas mãos por seu pescoço e acaricio seus cabelos:

-Me desculpa ter feito você ver isso.

Eu respiro fundo e respondo:

-Eu acordei sozinho,não se preocupe comigo.

Ele desaba em lágrimas novamente,eu beijo sua testa e aviso:

-Vou fazer um café.

Eu estava prestes a sair de seu colo quando ele me puxa e pede:

-Por favor,não me deixe sozinho,preciso sentir seu toque,seu cheiro.

Ele diz manhoso,oque me faz ficar,eu me apoio em seu tórax e volto a adormecer.

Quando acordo eu deixo minha boca descansar no pescoço de Katsuki e logo após me levanto,pego meu caderno e começo a estudar a matéria.

Passado cerca de uma hora eu paro,ligo para Mina e marco de nos encontrarmos mais tarde.

Vou em missão de acordar Katsuki mas assim que coloco meu caderno na mesa de centro e me viro em sua direção eu me surpreendo ao vê-lo acordado,ele sussurra:

-Sabe,amor,eu queria que tivesse sido a primeira vez,que ele não viesse aqui todo mês e tentasse me matar por conta da minha sexualidade.

Eu abaixo o olhar e me levanto,suspiro,decido dar uma sugestão para que ele não fique tão mal:

-Eu vou sair com a Ashido,vem junto?

Ele sorri e responde:

-Claro,vamos tomar um banho antes?

Eu digo que sim e partimos rumo ao banheiro.

Assim que saímos eu visto uma de suas camisetas dos Guns in Roses e uma calça moletom cinza. Katsuki coloca uma blusa preta e calça jeans azul,ele veste também um moletom de seu super herói favorito.

Eu pego as chaves,celulares e arrumo minha bolsa,desde muito tempo é rotina eu dormir no antigo quarto do irmão de Mina, mas algo me impede,eu deixo minhas coisas onde estão e vou até a sala onde suki indaga:

-Esqueceu a bolsa?

Eu olho em seus olhos e digo:

-Não,vou dormir com você.

Ele sorri e vamos juntos até a casa de Mina.



971 palavras

By:LanaLovegood

Nossas Vidas Nossos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora