Fim de semana

24 2 0
                                    


-ei,Kirishima,acorde!

Eu sinto meu corpo ser balançado então abro os olhos e vejo Todoroki com a mochila nas costas.

-Seu namorado está na sala,eu vou dormir fora hoje então certifique-se que a porta está fechada.

Ele sai do quarto e eu me levanto calmamente,sentado na borda da cama penso sobre a noite.Eu tive um pesadelo novamente.

Coloco meu chinelo e pego uma roupa no guarda-roupas,uma camiseta preta,saia vermelha e tênis pretos,peguei também uma meia longa,de listras brancas e vermelhas e,uma das mais importantes, minha lingerie favorita.

Saio do quarto e vou em direção a Katsuki:

- Bom dia,cabelo de menstruação.

Ele vem até mim,deposita um beijo em minha testa e olha em meus olhos cansados enquanto espera uma resposta:

-Bom dia,suki.

Ele sorri e pega o celular,observa por alguns segundos e o guarda no bolso:

-Vamos sair hoje.Certo?

Eu dou um sorriso em resposta e peço que ele me espere na sala do dormitório.

Entro no box do banheiro e sinto a água passar por meu corpo,até me faz esquecer o sonho que tive,passo meus dedos pelos fios vermelhos de meu cabelo o penteando com os mesmos.

Ao sair do banho me visto e deixo meu cabelo secar naturalmente,não vou passar gel hoje.

Assim que chego na sala Katsuki se levanta e me abraça,apenas agora que sai do banho presto atenção em suas vestes,camiseta preta,com a logo do Nirvana no centro,calça jeans escura e uma camisa longa,da mesma cor que a calça,desabotoada. Katsuki realmente fica lindo com qualquer coisa,embora eu prefira ele sem nada,ele me olha dos pés a cabeça e sorri como se tivesse escutado meu pensamento.

Saio de seus braços e caminho em direção a porta abrindo a mesma e me virando para encarar Katsuki:

-Pra onde vamos?

Ele vem em minha direção e diz com certa apatia:

-Não te interessa.

Eu dou risada enquanto ele me puxa pela cintura e sela nossos lábios:

-Arrume uma mochila também.

Eu apoio minha cabeça em seu ombro e indago:

-Vamos dormir na sua casa hoje?

-Sim,mas acho que você vai ter que sair cedo, meus pais vão me visitar.

Eu tenho que me apoiar mais ainda nele para não cair,o pai de Katsuki é extremamente contra nosso relacionamento,o motivo pelo jovem morar sozinho.

Eu respiro profundamente e saio de seus braços,arrumo minha bolsa e fecho a porta.

Eu realmente me sinto mal,me lembro de  quando eu era mais novo, o armário tem poeira e suki tem rinite,pelo menos é isso que ele sempre diz.

Apenas á alguns passos fora da agitação dos jovem da universidade eu entrelaço meus dedos com os de suki e observo as árvores da rua,que estavam  cinzentas por conta do inverno:

- Oque aconteceu com você,teve pesadelos de novo?

Eu me surpreendo com a pergunta de Katsuki mas logo a respondo:

-Tive,mas dessa vez foi diferente,depois de tudo você me beijou e nos incendiamos.

Ele sorri suavemente e exclama:

- Como eu poderia acreditar nisso? A cada pequeno toque meu você se torna cada vez mais entregue,em outras palavras,se realmente tivesse sonhado com isso você acordaria e iria atrás de mim como um cão no cio!

Nossas Vidas Nossos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora