Sonhos

10 1 0
                                    

Katsuki se aproxima de mim e,em instantes,ele se transforma em poeira,se desfaz em frente a mim.

Eu ouço sua voz,procuro o local de onde vem o som,então eu o vejo atrás de uma árvore.

Eu me aproximo e ele se desfaz.

A floresta ao redor de mim se transforma em um imenso vazio,branco.

O branco é substituído por um aconchegante azul claro,os azulejos cobrem três das quatro paredes do cômodo.

Uma mesa surge no centro e eu me sento na cadeira que surge junto a ela.

Uma mulher com cabelos pretos que estão presos em um coque desajeitado, visivelmente feito às presas.

Um vestido rosa com pequenas margaridas estampadas. Uma gentil dona de casa lavando as louças.

Minha mãe.

Eu sei como isso termina,mal,então busco acabar com isso o mais rápido possível.

Eu engulo seco e,com dificuldade,digo em bom som

-Mãe,eu sou gay.

Ela entra em choque,paralisa por um segundo,depois joga o prato que estava lavando,assim acertando minha cabeça.

Ela grita,não consigo entender nada,lagrimas escorrem por meu rosto enquanto me jogo no chão.

Tudo se desfaz novamente.

Minha mãe é única coisa que permanece no espaço branco.

Até Katsuki aparecer atrás dela e ela se desfazer também.

Apenas nós dois.

Ele me abraça e sussurra:

-Acorde.Pare de fazer isso.

Eu não entendo,não posso acordar desse sonho,eu não consigo!

Ele beija minha testa e acaricia meus cabelos.

-Escutou oque ela disse?

Eu respondo que não.

-Então escute agora,você é incrível,sua mãe não pode fazer isso com você. Eu não vou deixar.

Então eu abro os olhos e me deparo com o relógio marcando seis e quarenta e três.

Me levanto e corro para começar a me arrumar,assim que termino eu faço o café e me alimento.

Assim que escovo os dentes eu saio para aula e encontro Mina no caminho.Eu a abraço e deixo algumas lágrimas saírem.

-Está tudo bem,foi o sonho de novo?

Eu me afasto dela e digo que sim.Ela acaricia meus cabelos e sorri.Apenas um sorriso que me faz perceber o quanto meus medos são bobos.

Eu me despeço dela e vou até a sala.O dia passa rápido quando você está estudando.

E realmente passa,em um piscar de olhos eu estou no meu dormitório pronto para me deitar e retornar ao mundo vazio.

Eu faria isso se meu telefone não tocasse e a mensagem de meu namorado não tivesse sido lida tão rapidamente.

"Venha aqui hoje"

Ele manda um "eu te amo" logo em seguida,eu me levanto rapidamente e coloco uma calça moletom.

Chegando no dormitório eu sou recebido por Izuko,que é colega de quarto de Katsuki.Ele sorri ao me ver e me cumprimenta:

-Olá,Kirishima,como vai?

Eu dou um sorriso e o respondo:

-Oi,eu vou bem Izuko,e você?

Quando ele estava prestes a me responder uma voz ecoa pelo quarto:

-Oque vocês estão falando?

Eu sinto minhas bochechas praticamente apertando meus olhos,tamanho o sorriso que aparece em minha face ao ouvir a voz do meu namorado.

Ele vem até nos e me chama para entrar,então começamos a conversar sobre os cursos e nossos colegas:

-Sabem,sempre foi meu sonho trabalhar com crianças,acho que Shoto vai se especializar em psicopedagogia ou algo assim.-

Midoriya falava enquanto calmamente colocava café em sua xícara,embora ele não seja muito próximo de mim eu gosto de falar com ele,ele é extremamente calmo embora não goste de bagunça.

-Você não tava falando algo sobre não seguir com seu curso,suki?-

Eu pergunto e ele calmamente responde:

-Eu ainda não sei se nutrição é o certo pra mim,talvez administração fosse ser melhor,embora seja meio tarde pra pensar nisso.-

Eu reviro os olhos,lembro me dele no sonho,tão calmo e decidido,dou um longo suspiro,afim de afastar os pensamentos sobre isso.

Ouço um toque agudo e rápido preencher o cômodo,o celular de Izuko.Ele sai para atender e deixa eu e Katsuki a sós. Isso dá brecha para o loiro perguntar:

-Eijiro,oque acontece?-

Eu fico em dúvida sobre oque ele está falando mas antes que possa perguntar ele completa sua pergunta:

-Oque acontece nos seus sonhos,como eles são?

-Eu já não te contei sobre isso?-

Eu respondo ríspido.

-Sim,mas sem detalhes,eu preciso de detalhes para te ajudar.

-Eu não preciso de ajuda, amor,são apenas sonhos.-

Eu digo tranquilamente.

-Sonhos refletem nossos medos,desejos,ambições.-

Eu paro por um segundo,ele tem razão.Eu suspiro e me preparo para contar:

-Começa com você,na beira de um lago,mas então você desaparece e o lago vira a cozinha da minha casa. Então minha mãe aparece e eu saio do armário pra ela,só que ela começa a me xingar e até joga um prato em mim!

É então que você volta e me ajuda.-

Ele se levanta e me abraça.Eu poderia esquecer o mundo e focar apenas na existência desse abraço,afinal de contas, abraços são efêmeros. Abraços não duram para sempre,devemos aproveitar enquanto nos abraçamos.

-Eijiro,conte,sua mãe não pode fazer isso com você. Eu não vou deixar.-

Eu não acredito que meus sonhos são tão reais.

Katsuki se afasta e me beija calmamente,ele acaricia meus cabelos enquanto me beija.

889 palavras.

By:LanaLovegood

Sei que escrevi pouco mas eu ando meio doente.

Nossas Vidas Nossos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora