Chegamos na casa de Mina e vemos ela sentada na calçada. A fumaça atinge nossos rostos e minha face é estampada por um sentimento de decepção:
- Você disse que ia parar de fumar!
Ela me olha,joga o cigarro no chão,sorri e se levanta rapidamente enquanto diz :
-Pare de ser chato,é só pra relaxar.
Eu reviro os olhos e a abraço.Mina pode ser teimosa e praticamente viciada,mesmo sendo nova, mas continua sendo minha irmã.
Katsuki dá um tapa sutil em minhas costas e me lembra de que se não entrarmos logo vamos ficar resfriados.Assim que entramos Mina liga a televisão e coloca nosso filme favorito,O auto da compadecida,assistimos toda vez que passamos um tempo juntos.
Durante todo filme ficamos rindo e nos abraçando enquanto ríamos,eu realmente gosto de estar aqui.
Depois que o filme acaba eu apoio minha cabeça sobre o ombro de Katsuki e dormi,Mina já havia dormido no braço do sofá há tempos.
Eu sinto uma movimentação então abro os olhos e vejo Katsuki olhando o celular,aparentemente apenas vendo o horário.Ele me encara e ,assim que percebe que estou acordado,sorri.Ele boceja e me pergunta:
-Vai dormir aqui?
Eu o respondo,pego nossos celulares e deixo um recado em cima da cama,que diz " Eu fui embora durante a noite,você já tinha dormido".
Saímos da casa de Mina e caminhamos calmamente até a casa de Katsuki,até eu me pronunciar:
-Sinto muito,se pelo menos ele quisesse te ver feliz.
Katsuki deposita um beijo em minha bochecha e diz :
-Eu já sou feliz,cabelo de menstruação.Eu sou feliz vivendo ao seu lado,e nada mais importa.
Ele diz a última parte como um sussurro,como se falasse só.
Eu o abraço e dou um largo sorriso:
-Se tudo der errado ainda teremos um ao outro . Dizem que a dois a miséria é mais suportável.
-Eijiro,se tudo der errado você não vai estar comigo-Eu o olho confuso e ele explica-Para mim,dar errado significa estar sem você.
Paramos de caminhar por um tempo e apenas ficamos onde estamos,ele beija minha testa e volta a andar.
Katsuki sorri e me chama,pois estou parado faz um bom tempo,eu corro até ele e voltamos a caminhar normalmente.
Eu jamais vou deixar de ficar sem graça quando ele diz esse tipo de coisa. Katsuki não é o homem mais romântico do mundo,mas,no meu mundo Katsuki Bakugo é o homem mais romântico que pisou sobre o solo.
Assim que chegamos em casa eu arrumo minhas coisas e me deito,deixo o sono tomar conta de mim.
Quando acordo eu vejo Katsuki deitado ao meu lado,calmo,lembro me do ensino médio,ele nunca ficava calmo, era o mais estressado da turma.
Eu saio de meus devaneios e me levanto calmamente.Vou até a cozinha e começo a preparar nosso café da manhã,assim que termino eu escovo os dentes e como.Assim que termino de comer eu tomo banho e vou acordar Katsuki.
Quando chego no quarto vejo os cabelos loiros amassados e bagunçados por conta do travesseiro,eu me aproximo e me sento ao seu lado,faço carinho em seus cabelos e ,antes de acorda-lo,beijo os delicados fios dourados.
Eu começo a sacudir seu corpo e chamar por seu nome até ouvir sua voz me chamar:
-Eijiro,me deixe dormir,não estou bem.
Eu respiro fundo e me deito ao seu lado enquanto sussurro:
-Ainda temos tempo,não se preocupe,está doente?
Ele nega e me abraça,ficamos assim por um tempo,até eu ver o horário e perceber que já estava na hora de se levantar.Katsuki vê as horas e se levanta,pega suas roupas e vai se banhar.
Eu pego nossas coisas e chamo um uber para nos levar para a faculdade.Feito tudo que é necessário eu sento na calçada e fico esperando Katsuki.
Ele aparece usando uma camiseta preta e uma jeans azul claro,ele aparenta ainda estar com sono,Katsuki se senta ao meu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro até o carro chegar.
Assim que o carro branco para em nossa frente nos entramos e nos sentamos um ao lado do outro novamente,desse vez eu não me apoiei nele. Chegamos na faculdade,nos separamos e cada um foi para seu dormitório.
Assim que passo pela porta de meu quarto eu dou um longo suspiro,tive um fim de semana agitado.
Eu pego meus materiais e vou para a aula,cabisbaixo.
Um dos pontos positivos da faculdade é que você não consegue ficar triste,mesmo que queira,são muitos trabalhos e aulas dificílimas,não há tempo para perder.
Então eu me perco em anotações,desenhos,post its,leituras e questões. Mesmo que cansativo,fazer isso é incrivelmente divertido,talvez seja por que eu amo.
Assim que o dia letivo acaba eu caminho até minha irmã e me jogo em seus braços,cansado,as atividades me ocuparam até agora mas eu adiantei boa parte dos trabalhos e já não tenho nada para fazer.
Mina bagunça meu cabelo e analisa os fios,ela coloca um sorriso no rosto e diz:
–Nossos cabelos estão ficando castanhos.Quer ir no meu dormitório pintar?
Eu suspiro alegre,ela sabe quando eu não estou bem.vamos ao seu dormitório pegamos as tintas e vamos ao trabalho.
Eu esperava sair com o cabelo retocado,mas pelo visto,sai com o cabelo,testa,pescoço,mãos e até roupas, tudo variando entre vermelho e rosa,e isso não é por conta da tinta,é por que Mina teve a genial ideia de fazer uma "Guerra de tinta" pelo menos eu troquei de roupa antes de entrar nessa jogada.
Eu apareco no dormitório como se tivesse acabado de cometer um homicídio,Todoroki arregala os olhos e eu rapidamente falo:
– Olha pro meu cabelo.
Ele respira fundo e começa a rir.Eu lavo minhas mão e me deparo com um "pesadelo vermelho" saindo delas,a pia fica pintada em questão se segundos,me pergunto como vou limpar isso.
Eu tiro tiro o máximo de tinta possível antes de pegar uma muda de roupa e me preparar para dormir.No banheiro eu tive outro "Pesadelo vermelho",eu realmente vou ter que limpar isso,é um problema.
Eu coloco uma capa em minha fronha e deito,adormeço em segundos.
Então eu encontro Katsuki,calmo e tranquilo.Deitado a margem de um rio violento.
1067 palavras
By:LanaLovegood
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas Nossos Sonhos
FanficKatsuki Bakugo e Eijiro Kirishima são um casal. Em ser um casal vem diversas situações que apenas a união faz passar.Ainda mais se tratando de famílias desunidas.