Oque tinha naquele café?

6 0 0
                                    

Cap 18+( opcional)

Izuko volta para sala mas mal fica no cômodo.Ele abre a porta e se despede às presas:

-Vou dormir fora, Kachan,tranque a porta e não deixe seu namorado voltar para o quarto dele.

Ele acena para nós enquanto sorri,não pude evitar de rir,seria extremamente mal educado e invasivo ,se ele não falasse com uma calma extrema e um largo sorriso.

Ele fecha a porta e nos deixa a sós.

Katsuki olha em meus olhos e beija minha testa:

-Deveríamos aproveitar hoje,não?

Eu não consigo evitar,o som de risos preenchem o quarto enquanto eu me jogo em seus braços e logo após isso beijo seu pescoço.

As mãos de Katsuki percorrem minhas costas até chegarem em minhas nádegas.

Ele me afasta de seu corpo e ataca meus lábios,assim que nos separamos ele acaricia minha bochecha e indaga:

-Está confortável com isso?Você pareceu meio nervoso hoje.

Eu selo nossos lábios em resposta.Ele faz carinho em meus cabelos enquanto nos beijamos.

-Venha,vamos para a cama.

Eu passo meus braços por seus ombros e deixo que ele me guie até sua cama.Chegando no quarto ele me deita no colchão e retira sua própria camisa.

Eu não posso evitar de levantar um pouco a cabeça para admirar seu peitoral definido sendo exposto.Minha respiração já se tornou ofegante desde que fui colocado nessa cama.

Ele joga a camisa no chão e vem em missão de me despir.Suas mãos percorrem as laterais de meu corpo com delicadeza,retiram minha camiseta e logo após vão em direção aos meus mamilos,apertando os mesmos.

Um gemido baixo preenche o quarto,não posso evitar a ideia de que havia algum afrodisíaco naquele café.Estou realmente mais sensível hoje.

Meus pensamentos acabam escapando de minha mente quando,entre gemidos, a pergunta surge:

-O que tinha naquele café?

Eu digo pausadamente e única reação possivel ocorreu,Katsuki ri.

Ele ri baixo enquanto deposita chupões em meu pescoço.

Sua mão desce para a barra de minha calça fazendo a mesma deslizar até sair de minhas pernas.

-Água e pó de café

Ele diz enquanto abre minhas pernas ,logo em seguida acrescenta:

-E açúcar,muito açúcar.

Ele para tudo por um segundo,nossos olhares se encontram no escuro do quarto.

A única luz do ambiente é a que entra pela porta,a luz da cozinha,ela cria um contorno em volta de Katsuki que realça seus músculos,os mesmos que não param de fazer movimentos mecânicos seguindo a respiração do loiro.

Katsuki leva suas mão até o ziper de sua calça e o abre.Seu membro salta para fora.

Ele retira minha cueca e adentra em meu interior.Suas mãos vão até minhas costas e me levantam delicadamente fazendo com que ele entrasse ainda mais profundamente em mim.

Katsuki leva uma de suas mãos até meu cabelo e afasta os fios grudados em minha testa pelo suor.

-Eu poderia te ver assim todos os dias,poderia ver sua expressão de prazer e a ouvir sua respiração ofegante,todos os dias.

Ele se movimenta sem aviso oque me faz gemer alto e repentinamente.

Ele me beija para silenciar o som de meus gemidos e continua a movimentar-se cada vez mais rápido.

Minhas mãos atravessam seu pescoço e se entrelaçam para que eu possa me apoiar.

Katsuki se separa de mim e me olha me forma severa:

-Fique de quatro.

Eu me solto de seu pescoço e obedeço sua ordem.

Ele bate forte em minhas nádegas,o que me faz gemer alto,ele se apoia em minhas costas e sussurra em meu ouvido:

-Pare de gemer como uma vadia,acha que essas paredes tem isolamento?

Ele me penetra antes que eu possa responder. Sinto seu membro atingir minha próstata me fazendo morder o travesseiro para não gemer.

Ele se movimenta rapidamente enquanto aperta meus mamilos e distribui marcas em minha pele.

Ele leva uma das mãos para meu membro e começa a movê-la rapidamente,na mesma velocidade que me penetra.

Eu me desfaço em sua mão e sinto meus braços fraquegarem,caio na cama ainda sentindo Katsuki me penetrar e ainda gemendo,mesmo que baixo.

Katsuki se desfaz dentro de mim com um gemido arrastado.

Ele se separa de mim e deita ao meu lado:

-Puta que pariu,oque tinha naquele café?

Eu caio na gargalhada com sua pergunta.Ele começa a rir também. Eu vou perguntar isso para o Izuko mais tarde,oque tinha naquela porcaria de café?

Eu levanto com dificuldade e encaro minhas peças de roupa,todas espalhadas pelo chão.

Eu olho para Katsuki e ele rapidamente se levanta da cama e pega duas mudas de roupas.

Eu me levanto e vou até o banheiro junto com ele.Tomamos o banho e vamos em missão de trocar os lençóis.

Feito tudo que necessário nos deitamos abraçados e adormecemos juntos.A sensação de dormir sabendo que ele está ao meu lado é incrível.


815 palavras

By:LanaLovegood

Nossas Vidas Nossos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora