Continuando...
Narradora
Cinco tentou ajudar a irmã de qualquer jeito, eles ainda não saíram da cozinha, ela estava com medo de fechar os olhos e acabar tendo mais pesadelos.
- Vamos pro meu quarto.
Ele puxou ela para o quarto dele para ele conversar melhor com ela, tentar entender os sentimentos da ruiva.
- Me conta o que está te incomodando- ele dizia tirando um fio de cabelo do seu rosto e colocando atrás da sua orelha.
- Eu não posso Cinco!.
O garoto puxou os fios de cabelo para trás, ficando nervoso.
- Assim eu não posso te ajudar Darling!- a garota ficou desacreditada com o apelido que o garoto deu a ela.
Pelo que ela conhecia e tinha ouvido falar, Cinco não era o tipo de garoto de mostrar sentimentos ou até mesmo de dar apelido a alguém.
- Eu tive um pesadelo.... muito ruim.
O garoto abraçou ela de lado.
- Eu sonhei que você e eu havíamos morrido, só que você estava mais velho... é não havia só eu, tinha mais gente que eu não reconheci.
A ruiva voltou a chorar assustada ainda com os pesadelos, o irmão abraçou ela com força, tentando passar segurança a ela.
Ele sentiu seu corpo pesando no seu colo e percebeu que ela havia dormido, ele prometeu a si mesmo que não iria dormir, para evitar que ela sofra.
Mas ele tinha um plano em mente que faria ela sofrer, mas ele esperava que ela entendesse.
A noite foi tranquila, ela dormiu como um bebê, sua respiração de vez em quando ficava pesada. O dia amanheceu e ela ainda dormia abraçado no moreno.
- Ei, ruivinha, o dia amanheceu, acorda.
A garota foi abrindo os olhos aos poucos, ela abraçou o corpo dele mais forte, deitando mais em cima dele.
- Tena, daqui a pouco o papai vai brigar com a gente.
Attena sentou na cama e se espreguiçou, foi para o banheiro, mas ela estranhou uma coisa, ela não estava no seu quarto.
- me trouxe pra cá hoje de noite ?- ela perguntou saindo do banheiro.
- sim, você estava bem mal.
Ela se lembrou do que aconteceu, sobre os pesadelos, sobre ter contado tudo para o irmão, ela abaixou a cabeça triste por ontem.
- Não fica assim, agora eu sei que confia em mim!- ele disse se levantando e abraçando ela.
Attena voltou para seu quarto, ela se vestiu se arrumou, e foi para a sala se encontrando com o resto dos irmãos.
- Irmãzinha, hoje você dormiu onde ?- Klaus perguntou chamando a atenção dos outros irmãos e principalmente de um em questão.
- talvez eu fui ao banheiro e daí você não me viu.
Ela deu uma desculpa qualquer, Klaus não acreditou em nenhuma palavra, em seguida a mãe chama todos para o café da manhã.
Quebra de tempo
Cinco Hargreeves
Eu queria avançar no tempo, dar um salto temporal, eu estou pronto, só que meu medo é abandonar Attena.
Eu pretendia contar pra ela essa semana ainda, todos nós faríamos quatorze anos, nunca fazíamos festa.
Fui tirado dos meus pensamentos, quando Attena veio até mim.
- Cinco vamos fazer aniversário amanhã! Não é incrível.
Ela disse sentando ao meu lado entusiasmada com a ideia.
- poderíamos fazer uma festa escondida do pai, o que acha ?.
Concordei a cabeça positivamente a ruiva, que sorriu e me abraçou.
Narradora
Os irmãos estavam ansiosos para o dia seguinte, mas Reginald, tinha outros planos, amanhã a umbrella academy iria treinar normalmente.
Os irmãos iriam fazer uma festa de noite, as meninas foram comprar algumas coisas como, lusinhas que piscavam, um pequeno globo de festa, decorações.
Naquele dia todos dormiram tranquilamente, o primeiro a acordar foi Ben animado com o seu aniversário.
Os irmãos foram despertando ao poucos, todos já sabiam sobre o plano da festa, mas a que estava mais feliz era Attena, ela tinha um plano, que seria o presente de aniversário do seu irmão favorito.
Todos deceram para o café da manhã, hoje havia panquecas, sanduíche de pasta de amendoim com Marshmellow do Cinco, algumas frutas.
A mãe fez uma surpresa para todos.
O dia foi normal, todos treinaram, comeram o jantar e subiram para os quartos ansiosos para a festa.
Attena vestiu um vestido, era lindo, combinava com ela, todos sabiam que o pai ficava até mais tarde no escritório, então, ele saiu de casa para sua reunião e apenas voltaria amanhã final do dia.
Todos foram para o jardim, as luzes coloridas piscavam, havia uma música mas não tão alta, e havia muitas besteiras.
As meninas vestiam roupas bonitas e elegantes, nada muito formal, os meninos vestiam o que queriam.
Mas naquela noite, só alguém em especial chamava a atenção da ruiva, o cinco que estava sentado bebendo alguma coisa.
O plano de Attena daria certo, ela estava confiante.
A noite foi de muita diversão, ninguém ali se divertiu tanto na vida, quanto nesse dia.
Attena Hargreeves
Era de madrugada já, meu coração estava em disparada, minhas mãos suavam, e foi quando dei um papel para o número cinco, pedindo para que me encontrasse no meu quarto.
Subi para o meu quarto e respirei fundo, peguei a venda e esperei ele subir.
Escutei alguém subindo, respirei bem fundo e vi ele abrir a porta, o quarto estava com uma luz vermelha ligada, o seu perfume era muito bom.
- então você me chamou?- ele perguntou fechando a porta e se aproximando de mim.
Balancei a cabeça positivamente.
- preciso que confie em mim!.
- Claro que eu confio em você- ele disse pegando na minha mão.
- feche os olhos- pedi, e coloquei uma venda sobre seus olhos, meu coração estava acelerado.
- Vou te dar seu presente de aniversário!.
Me aproximei do seu rosto e beijei ele, foi incrível, aquela sensação de que meu estômago iria sair pela boca.
Pude sentir suas mãos em minha cintura, ele se separou de mim, ele estava nervoso com o que havia acontecido.
Ele olhava nervoso pra mim talvez com dó ?.
- Não gostou?- perguntei com a cabeça baixa.
- Não foi isso Darling... é... que.
Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, ele passou sua mão por ela.
E foi aí que talvez eu tivesse parado de acreditar no amor
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
OII
TUDO BEM ?
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS!
AMO VOCÊS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕒 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖- ᶜⁱⁿᶜᵒ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FanfictionAttena era uma das crianças que nasceram com super poderes, ela vai para a umbrella academy e acaba se apaixonando pelo seu irmão. Mas nem tudo são um mar de rosas,pra esse amor acontecer eles vão ter que enfrentar muita coisa. se quer descobrir, va...