011

103 9 0
                                    

Continuando...

Attena Hargreeves

Pegamos o carro e fomos o mais rápido possível para a academia, entramos dentro da casa, os outros foram para a enfermaria, eu fui até o telhado da casa observar as estrelas, talvez, pela última vez.

Escutei o barulho de alguém subindo, era o moreno.

- Isso é um encontro ?- Ele estava com uma pequena caixinha em mãos.

- Chame do que quiser- ele sentou ao meu lado.

O silêncio se instalou no lugar, era até que confortável.

- Antes de tudo acabar, eu queria dizer que... eu nunca esqueci de você!- virei meu rosto em sua direção, ele olhava dentro dos meus olhos.

- Vamos salvar o mundo! E aí vamos passar mais tempo juntos, eu prometo Darling... é pra você.

Ele me deu a caixinha de veludo, era um colar de cadeado rosado, aquilo me deixou confusa.

- Eu tenho a chave do cadeado que guarda o seu coração, assim nunca vamos nos separar- ele puxou uma corrente com uma chave da mesma cor do colar.

Sentei em seu colo e selei nossos lábios, senti sua mão em minha cintura, a maldita falta de ar se fez presente.

- Eu te amo- ele sussurrou em meu ouvido, senti meu pescoço se arrepiar.

- Eu também- deitei em seu colo apenas ficamos olhando a paisagem

[ ... ]

Sexta-feira 8:50 AM

Attena Hargreeves

Acordei com Diego gritando com Klaus, me levantei e coloquei uma roupa rapidamente, fiz minhas higienes pessoais, me olhei no espelho e vi o cadeado de coração em meu pescoço. Fui até a sala e bem na hora Diego lançou uma faca no meio das pernas do Klaus.

- Você vem com nós... e você também ruiva- Cinco se virou pra mim, pude ver um pequeno sorriso em seu rosto, ele viu o colar em meu pescoço.

- Temos que achar o psicopata que está com nossa irmã- fomos até o carro dando a partida.

[ ... ]

Chegamos na casa do Leonard, encontramos ele morto, então o apocalipse havia acabado?. Voltamos pra casa, Vanya ainda estava desaparecida, Cinco queria respostas sobre o apocalipse.

Estávamos eu Cinco e Klaus na entrada da casa, eu estava na escada sentada enquanto os outros dois estavam conversando, até o tom de voz deles aumentarem, o moreno saiu irritado até o bar.

Fui até ele, que bebia uma marguerita.
- Então acabou ?- perguntei me sentando ao seu lado.

- Sim- ele sugava o líquido verde néon pelo canudo.

Sorri sem mostrar os dentes, me virei pra ele.

- Então agora podemos... viver ?- me aproximei do garoto que cheirava a bebida alcoólica.

- Eu espero que sim- ele me puxou pela cintura e me beijou, senti o gosto da bebida em sua boca.

- Vamos fazer isso mais vezes?- dei uma risada baixa, enquanto pegava sua bebida e tomava um pouco.

- Quando você quiser!.

A campainha tocou, ele me entregou o copo e foi andando até a porta atendendo e vindo até o bar.

Hazel entrou com a arma na mão.

- Veio nos matar ?- ele guardou a arma.

-Eu até sei porque estão assim.

𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕒 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖- ᶜⁱⁿᶜᵒ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora