008

133 11 0
                                    

Attena Hargreeves

Acordei com alguém me cutucando, era o Cinco.

- Ei acorda preciso da sua ajuda!.

Olhei para o relógio.

7:30 AM

- tá muito cedo- disse me abraçando no travesseiro.

Ele se agachou a tirou o travesseiro de mim.

- Vamos! No caminho passamos em algum lugar e comemos alguma coisa.

Eu havia me inscrito em um curso de moda, meu sonho era ser estilista e vestir minhas próprias roupas, mas pra isso era exigido que todas fossem magras.

Aceitei e então vesti uma roupa qualquer saindo do apartamento da Vanya.

Fomos para um lugar que estava aberto e então sentamos em uma das mesas, ele fitava meu rosto.

- Perdeu alguma coisa aqui Cinco- ele riu sarcasticamente.

- Não.

- O que você quer as 7:30 da manhã?.

- preciso da sua ajuda, quero encontrar o dono desse olho, talvez o dono foi quem causou o fim- ele disse analisando o olho.

- e onde eu entro nisso? - ele ficou sem palavras.

- posso te dizer algo idiota ?- ele concordou bebendo o café.

- Você tá me levando porque está com saudades de mim? E precisa de companhia, acertei?- ele me olhou.

O silêncio predominou no ambiente, eu estava certa, ele se levantou e eu acompanhei ele até uma clínica. Ele falava com um médico enquanto eu comia umas balinhas.

Até que ele pegou o homen de jaleco pela colarinho, ele deve ter ameaçado ele, depois saímos da clínica.

- Conseguiu alguma coisa?.

- Não- ele pegou minha mão e nos teletransportou para a academia, mais específico, seu quarto.

- dormiu na minha cama alguns dias né?- senti minhas bochechas queimando.

- é talvez- ele sorriu e virou pra janela.

Depois de um tempo Vanya entra no quarto.

- Desculpa por termos saído sem nos despedir - ele se virou para ela.

- tudo bem- ela disse.

- Attena pode nos dar um minuto ?- ele perguntou.

Sai do quarto e fui pro meu.

Cinco Hargreeves

Attena saiu do quarto deixando apenas eu e Vanya.

- Sabe se ela ainda sente algo por mim?.

- Cinco... eu não tenho como saber faz muito tempo... mas ela não te esqueceu nem um segundo.

Me lembro quando Attena gostava de mim, eu senti saudades dela, eu pensava nela o tempo todo, ela me faz bem.

- Eu vou descansar um pouco, dormir um pouco vai me fazer bem!- menti pra ela fazendo ela acreditar.

Ela saiu do quarto e Klaus saiu do armário, precisava da ajuda dele para saber mais sobre o olho, ele concordou, mas queria dinheiro em troca, concordei, desde que faça sua parte.

Attena Hargreeves

Fiquei no meu quarto a tarde toda até anoitecer, a casa ficou escura, fui fazer um lanche quando esbarrei com alguém na escada.

𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕒 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖- ᶜⁱⁿᶜᵒ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora