Continuando...
Narradora
Attena estava dormindo tranquilamente depois de muito choro. Os irmãos estavam reunidos na " sala " da loja de televisão, Attena acordou e olhou para os lados, ela olhou ao redor do quarto e viu o vestido e lembrou da noite passada.
Ela se levantou e foi até a cozinha, ela não olhou para a roupa que usava, era uma das camisetas do uniforme de Cinco mas era um pouco mais comprida.
Os irmãos olhavam pra ela todos em silêncio, ela abriu a geladeira e pegou uma bebida, os olhos dela correram pela sala até eles pararem em um rádio, ela se aproxima e liga ele escutando a notícia que falava sobre a morte de Amaya.
- Será que ela se tocou da nossa reunião importante?- disse Luther em alto bom sim para ela escutar.
Ela olhou com um olhar de raiva para ele, se ela pudesse matava ele apenas com o olhar.
Cinco continuou a falar sobre o plano que teriam que fazer para voltarem para " casa "
Vega prestava atenção mas não conseguia estava com a cabeça cheia.
-todo mundo deve ter feito algo para alterar a linha do tempo- disse Diego
Todos estavam quietos até começarem a falar sobre o que cada um fez até Diego me olhar.
- e a criança na cadeira de acordo com o rádio foi testemunha de um assassinato ou pode ser a própria assassina- Attena olhou pra ele com um olhar mortal e um ódio forte.
Ela se levantou bruscamente e foi em direção a Diego mas Cinco segurou ela no meio do caminho.
- não temos tempo pra isso o mundo tá acabando! - Attena volta e se senta na cadeira.
- tudo está ligado ao papai isso que sabemos até agora- Cinco se virou para os outros.
- e ao presidente Kennedy - completou Diego.
- Deveria ter me deixado matar ele antes - Attena olhou pra Cinco com raiva.
- Estaríamos sem respostas - ele disse tentando manter a calma.
- isso não tem nada a ver! Matando ele antes teria sido melhor, você dava um jeito de arrumar seu problema com os saltos temporais e voltamos pra 2019!- Attena se levantou da cadeira gritando a última parte.
Cinco fica quieto ele sabia que não adiantaria gritar e descutir com Vega depois do que ela passou.
- Chega tô fora - Luther se pronunciou indo em direção as escadas.
- Você não tá me escutando!- Cinco ia em direção ao irmão e Diego ia junto.
- Eu tô escutando um velho de 58 anos que não tá sabendo o que tá falando- ele desceu as escadas e Cinco se teletransporta, parando na frente dele.
- Precisamos de todos juntos!- Luther empurrou Cinco, o mesmo se teletransporta para o lado de fora do local.
Na sala sobrou apenas Attena, Allison, Vanya e Klaus.
- então vamos comer alguma coisa ?- Klaus sorriu convidando as três mulheres.
- Achei que nunca ia perguntar- Vanya sorri animada.
- Vem com nós Tena ?- Allison convida a irmã que se mantinha quieta e triste.
- Não- ela diz de uma forma seca.
- Vamos por favor sentimos saudades vamos conversar por favor- Vanya implorava pra ela.
Vega se levanta indo para um quarto e coloca uma calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕒 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖- ᶜⁱⁿᶜᵒ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FanfictionAttena era uma das crianças que nasceram com super poderes, ela vai para a umbrella academy e acaba se apaixonando pelo seu irmão. Mas nem tudo são um mar de rosas,pra esse amor acontecer eles vão ter que enfrentar muita coisa. se quer descobrir, va...