009

121 10 1
                                    

Continuando...

Attena Hargreeves

Senti estar sendo segurada por alguém, como se eu estivesse sendo carregada, me deparei com Diego me carregando e falando de alguns caras mascarados que entraram na academia com Cinco.

- a bela adormecida acordou- Cinco sorria pra mim.

- o que aconteceu ?- olhei para os lados e não avistei as garrafas, nem o manequim de estimação do Cinco.

O barulho do garoto me distraiu, ele havia vomitado no colo do Luther, depois disso apagou.

Fiquei acordada a caminho todo, até Diego nos deixar em uma espécie de quartinho na academia que ele trabalhava.

Ele colocou eu na cama e Cinco ao meu lado, eu ainda estava sobre os efeitos do álcool, acabei abraçando ele, pude sentir sua mão em minha cintura e acabamos dormindo lá.

No dia seguinte_ 9:30 AM

Acordei com uma dor de cabeça horrível, não conseguia lembrar absolutamente de nada da noite passada, aquilo me deixava mais assustada ainda, abracei algo ou corrigindo, alguém, pude ver que parou a conversa e pude ver Cinco observando meu ato.

- O apocalipse vai acontecer em quatro dias- a conversa continuou.

Me levantei e tentei ir até o banheiro, a tentativa foi falha minhas pernas ficaram moles, fazendo com que eu quase caísse no chão, senti os braços do garoto, me segurando.

- eu te ajudo, você é fraca pra bebida- revirei os olhos e fomos para o banheiro.

Ele me colocou em cima do vaso e eu me arrumei, não pude tomar banho, não tinha meus pertences de banho comigo.

Sai do banheiro pronta, com uma aparência um pouco melhor, foi quando, senti aqueles olhos verdes sobre mim.

Fui tirada do meu foco, pelo Diego arrombando a porta e querendo avançar no Cinco.

- É tudo sua culpa!- ele parecia um animal incontrolável, ele esperniava, Luther por ser maior que ele segurava seus ombros.

- Não vou te soltar até que você se acalme!- Ele largou ele no chão de novo.

Senti uma energia ruim, eu podia sentir quando algo ruim acontecia, sai pra agora pra pegar um ar, aproveitei e voltei pra academia.

Chegando lá, encontrei Klaus passando mal, ele estava colocando as tripas pra fora, podia ser uma droga que havia lhe causado esse mal estar, ignorei e fui pro meu quarto desenhar.

Cinco Hargreeves

Cheguei na academia e encontrei Klaus com sintomas de quem havia viajado no tempo, ele não olhou pra minha cara, apenas reclamou e deixou escapar que utilizou uma maleta da comissão e ficou um ano fora.

Depois de uma conversa estressantes lembrei da noite passada, lembrei quando Attena me beijou, aquele foi o melhor beijo depois de anos.

Fui em direção ao meu quarto e comecei a fazer os cálculos para eliminar quem seria o suposto causador do apocalipse, até escutar alguém batendo na porta, nem precisava adivinhar, era Attena, ela estava com outra roupa, estava parada na porta esperando eu dizer algo.

- Entra- me virei para os cálculos e comecei a analisá-los.

Pude ver ela se sentar na cama, o silêncio me incomodava, talvez ela queria atenção?.

- Cinco... podemos conversar ?... preciso da sua atenção!- foi quase como um sussurro a última parte.

Parei o que estava fazendo e prestei atenção na ruiva que estava deitada na cama fitando o teto.

𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕒 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖- ᶜⁱⁿᶜᵒ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora