capítulo 8

2.8K 168 6
                                    





POVS/ LAUREN JAUREGUI






Estava jogada na minha cama com selena ao meu lado, ontem ela acabou vindo dormir aqui em casa depois da boate já que não dormimos com ninguém, diferente das outras até a santinha da ally está deixando de ser santa e foi dormir com o troy aqueles dois só vivem grudados é as outras estão seguindo o exemplo, selena está sendo minha companheira nessa se bem que já está toda encantadinha com a outra lá, não sabia o que estava acontecendo com essas meninas.

Tá certo que eu estava ficando vez ou outra com a camila mais ai era um caso a parte já que fazíamos isso por simples atração ou seila o que, mais que não passava daquilo pois eu odiava aquela garota, mais ela beijava bem então não via problema em trocamos uns beijos vez ou outra, mais nunca passaria daquilo afinal era a cabello ainda, impossível desenvolver qualquer sentimento que não seja a raiva por ela.

- Ainda está falando com a outra lá?.- pergunto ao notar o sorrisinho que se mantinha no rosto da sel a digitar algo no celular

- sim! Demi e engraçada é tem um papo bom.

- Aí meu Deus! Mais uma não.- exclamo desesperada

- Para de graça laur! Demi não quer nada comigo infelizmente, então relaxa.- noto seu tom meio pra baixo e me viro melhor pra ela

- Porque você acha isso? Sendo que está toda sorridente pro celular e ontem ficaram grudadas a noite inteira.

- Demi é do tipo galinha igual a cabello! Pra ela eu vou ser apenas mais uma entende?

Esse era o problema quando se envolvia com esse tipo, você acabava sendo mais uma porque elas não estão nem aí só querem usar e pronto, se tinha um sentimento envolvido de alguma parte a história ficava complicada.

- Por isso não foi pra casa dela quando ela pediu?

- Sim! Ela me atrai de verdade não quero ser apenas uma brinquedo pra ela e ser descartada em seguida, por mais que ter ficado com ela foi incrível é me fizesse querer mais, sabe quando só o toque da pessoa no seu corpo já te acende uma vontade louca? Te excitando só com o olhar ou um simples toque?

Parei pra pensar sobre é só me senti excitada com Camila ela foi a única que despertou tal coisa em mim, seila o que ela tem que me excita fácil até aquele sorrisinho de lado dela me deixa quente, talvez por isso que eu deixasse ela me tocar normalmente eu cortava certos toques mais com ela eu não fazia, o que era estranho, talvez seja isso que me faça seder e ficar com ela.

- sei! Mais aonde você quer chegar com isso?.- a olho meio confusa

- No fato que eu não quero sentir isso como momento! Eu me sinto atraída por ela de uma forma forte é não quero transar com ela é depois ser um tchau até mais, quero que ela Continue que a sensação não acabe com o nascer do sol.- fico a analisando enquanto falava é aquilo tinha sido bonito, ela está mesmo encantada com essa garota

- Pelo visto você é outra que caiu no encanto deles!

- talvez! Mais acho que é mais fácil a cabello ter mais chance do que eu, já que eu ainda acho que elas ficam.

- Você acha isso mesmo?

- Você vê como elas ficam de grude aqui grude lá, é são duas cachorras eu não duvido nada que se peguem, se for pra demi te algo sério acho que seria com a cabello .- do de ombros

- Boa sorte então minha amiga!

Volto a me deitar na cama pegando meu celular

- É você?

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora