Olá meu povo! Como estão? Desculpa a demora para att a fic mais aí está, ainda não a revisei mais logo farei, bom era isso, até breve.Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
Lauren sai rapidamente da minha vista me deixando parada ali dentro daquela água perdida, eu não sabia o que pensar é nem como reagir direito aquilo, eu não tinha parado para pensar em nada, eu vivia tanto o momento com ela que não paramos para pensar no futuro da gente.
- O que houve?.- tay chama minha atenção vindo para perto de mim.
- Eu....não....eu preciso ir atrás dela.- começo a nadar para borda saindo da piscina logo em seguida.
- Camila vocês não conversaram sobre a faculdade?.- nego olhando para normani rapidamente.
boto meu short saindo na direção que ela tinha ido rapidamente, começo a procurar ela pelo hotel mais não estava achando, subo até nosso quarto é também nada.
- Porra lauren não faz assim.
Desço o elevador novamente é sigo para parte de trás do hotel aonde tinha um jardim grande, do uma olhada em volta mais só vejo umas crianças brincando no parquinho que tinha ali é algumas pessoas circulando entre conversas a maioria gringos, o que era normal aonde estávamos, continuo caminhando por ali olhando em volta até que a vejo de longe afastada encostada numa árvore com a cabeça entre os joelhos e vou me aproximando rapidamente dela que não noto minha presença.
Me sento ao seu lado naquela grama é abraço seu corpo que a faz se assustar levantando o rosto na minha direção é noto seus olhos vermelhos enquanto rolavam algumas lágrimas entre eles.
- Eu...quero ficar um pouco sozinha camila.- murmura com a voz falhada se afastando um pouco de mim
- Não acha que devemos conversar? Afinal diz respeito sobre a gente.
- Eu não sei se quero falar sobre isso agora....eu....eu não sei o que pensar.
Ela volta a posição de antes é solto um suspiro, não adiantava ficarmos desse jeito tínhamos que nós resolver juntas, vou para sua frente é puxo suas pernas para ficarem em volta da minha cintura nós deixando unidas a tirando a posição que estava a fazendo me olhar enquanto tínhamos nossos rostos próximos fico olhando aquelas esmeraldas verdes intensas por um tempo enquanto acaricia sua cintura exposta tendo suas mãos sobre minha cintura também.
- Não acha que devemos pensar juntas?.- sussurro mantendo nosso olhar conectado.
- Eu...não quero ficar sem você!
- Nem eu quero ficar sem você minha patricinha!.- limpo as lágrimas que escorriam pelo seu rosto
- Mais é o que vai acontecer, estamos indo para lados opostos.- murmura é selo nossos lábios negando
- Você quer ir para Colúmbia certo?.- ela concorda abaixando a cabeça
- É vai para Yale! Porque não me contou antes?.- volta o olhar para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beloved patricinha ( Reescrevendo)
Fanficlauren jauregui é a patricinha da escola acostumada com todos aos seus pés, capitã das líderes de torcida é não mede esforço para consegui o que quer. camila cabello tem o estilo bad girl porém é super inteligente, capitã do time de futebol se da be...