capítulo 37

2.4K 118 46
                                    

Olá meu povo, mais uma att para vocês espero que gostem do cap, não esqueçam de curtir e comentar para me ajudar até breve.



Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI






Estava na aula de biologia era o primeiro dia de aula é a primeira aula do dia, mais já foi o suficiente para me deixar estressada e olha que o dia mal começou.

- Desse jeito você vai ficar velha e com rugas rápido, já aviso que não vou querer mais não hem.- Camila sussurra cutucando minha barriga o que me faz dá uma contorcida tirando sua mão a olhando séria.

- Eu já estou estressada não me irrita mais se não sobra pra você também.

- Qual é o motivo de tanta raiva às 8:30 da manhã hem patricinha?.- Camila sobe a mão por dentro da minha saia acariciando minha coxa tendo minhas pernas em cima da sua.

- Essa puta oxigenada disfarçada de professora, essa mulher não para de olhar para você com um olhar malicioso é toda hora arranja um jeito de vim esfregar essa merda de decote na sua direção mostrando essas bexigas que ela chama de peito.

- São umas bexigas bem volumosas, será que se eu botar a boca sai gás hélio?.

Do um soco no seu braço tirando suas mãos de mim me afastando dela, que desvia o olhar da professora de sex shop soltando uma risada.

- Eu te odeio tem horas, Você já pegou essa puta não é? Não é possível toda aula é a mesma coisa que saco.- bufo irritada cruzando meus braços.

- Aline é gata bem gata, parece ser boa no que faz tirando que sabe seduzir é me dá mole desde o ano passado porém nunca peguei no máximo flertes, ela é loira sabe do meu problema com loiras.

Olho bem para a cara dela enquanto ela falava admirada com a cara de pau dela, camila me irritava tanto.

- Loiras não será seu único problema quando eu ouvir tais palavras novamente cabello.- sussurro subindo minha mão pela sua coxa alcançando seu membro por cima da calça moletom que ela usava apertando fortemente o mesmo vendo sua expressão de dor.

- Porra...solta garota.

- Algum problema aí atrás cabello? Senhorita jauregui?.- A atirada chama nossa atenção me fazendo abrir um sorriso cínico negando enquanto continuava apertando Camila que tentava tirar minha mão mais a encaixo bem.

- Tudo na paz por aqui, pode focar na sua aula professora querida.

- Tem certeza? Cabello porque está fazendo essa cara está sentindo algo? Precisa de alguma ajuda?.

se aproxima com aquele jeito oferecido dela recebendo os olhares daqueles bando de idiotas da sala em seu corpo o que ela adorava, aperto mais camila em minha mão ao que ela vem para a frente da nossa mesa já podendo ser ouvida a respiração ofegante da minha namorada.

- Será...que posso...ir ao..banheiro?.- Camila murmura se contorcendo um pouco pra frente.

- Está sentindo algo? Quer ajuda?

- Deu ruim aí cabello?.- o idiota do Justin fala rindo dela que mostra o dedo pra ele.

- Posso?

- Claro!.

Tiro minha mão ao que ela levanta e sai rapidamente da sala ganhando a atenção da tarada que se volta a sua ação é sai da minha frente voltando para frente do quadro.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora