capitulo 26

3.4K 153 25
                                    


Cá estou novamente com mais uma att eu estou muito boa com vocês né? Mais agora não sei quando volto novamente então aproveitem o capítulo e espero que gostem bjs!😚

Boa leitura!





POVS/ CAMILA CABELLO






- Bom dia minha gatinha!.- Declaro um pouco mais alto parada em frente ao meu carro, vendo a imagem da lauren vindo na minha direção com a carinha de sono.

A mesma estava linda trajando do uniforme e jaqueta do time que ela tinha pego minha que cobria até a altura da sua saia de lider, essa que me levava a loucura. Seu cabelo estava solto e ondulados fazendo brilhar com os raios solares que batia sobre eles, e sua carinha de sono enquanto segura a própria mochila era a coisinha mais linda.

- Bom dia!.- declara num murmuro se jogando em meus braços que selo nossos lábios rapidamente.

- Tá linda sonolenta! Vamos?

Ela concorda e abro a porta do carro que a faz tirar a cabeça do meu peito e entrar no carro, do a volta rapidamente e logo do partida em direção a escola que não era tão longe o problema era o trânsito de 7h da manhã.

Lauren estava quieta deitada no banco, já desconfiava que ela dormia visto que ela estava quieta demais virada para janela, o que não seria surpresa, visto ela de manhã sempre estava com sono e muita das vezes estressada já que odiava acordar cedo.

Quando chegamos na escola chamo a mesma que estava sem a menor vontade de entrar na instituição, e como tínhamos tempo ficamos um tempo no meu carro mesmo.

- Hem? Vai querer matar aula?.- indago acariciando sua coxa exposta enquanto beijava seus lábios com meu corpo levemente debruçado sobre seu banco.

- Não podemos! Mais eu adoraria, estou cansada. Vamos entrar?.- indaga acariciando minha nuca que concordo a beijando mais um pouco antes de nós afastamos.

Saímos do carro com nossas mochilas, e logo ajeito meu óculos escuro em minha face, entrelaço minha mão com a da lauren e caminhamos para dentro da instituição recebendo olhares dos alunos que aguardavam o sinal tocar do lado de fora, deixando assim o pátio cheio, os olhares era comum e rotineiro em cima da gente, lauren lidava bem com isso da sua forma esnobe e intimidadora.

Sabiam que nós pegávamos a tempos, e parece que esse fato só uniu ainda mais nossa popularidade. Coisa que já me incomodava antes, agora então. Principalmente pelo olhares de cobiça que ficaram ainda pior.

Seguimos para a primeira aula sem falar com ninguém, confesso que eu também não sou muito da manhã não.

Nos sentamos lá atrás da sala vazia, coisa que eu agredeci mentalmente e lauren se sentou no meu colo, ficamos trocando carinho junto a alguns beijos, enquanto o sinal não tocava.

- Ei Ei Ei que safadeza toda é essa aqui? Isso aqui é uma instituição de ensino suas depravadas.

Escuto a voz escandalosa de dinah é lauren encerra o beijo nós afastando um pouco se virando pra ela sem sair do meu colo.

- Estamos estudando se você puder por favor se retirar é nós deixar voltar para nossa anatomia eu agradeço poste de luz.- fala cinicamente me fazendo soltar uma risada da cara de toupeira da dinah

- Deveria falar direito comigo pó translucido é graças a mim que essa bunduda está enfiando essa língua na sua boca abusada.

Faço uma careta enquanto o pessoal se acomodava na sala soltando uma gargalhada.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora