Desculpa a demora meu povo, mais aqui está a att, espero que gostem e não esqueçam de curtir e comentar para me ajudar, bom até breve!Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
- Oi Rita! Camila está?.- pergunto simpática a senhora que abre a porta para mim sorridente.
- Oi querida está sim, pode entrar ela está no quarto com Taylor.
Taylor? Que Taylor é essa? Minha cabeça já fervilhava confusa com aquilo.
- Obrigado Rita.- falo é já entro seguindo para o quarto da camila rapidamente.
Assim que abro a porta vejo a cena dela em cima de uma menina só de peças íntimas, ela se vira pra mim tirando o sorriso do rosto com um olhar assustado enquanto eu olhava a cena desacreditada.
Saio dali da mesma forma que entrei rapidamente descendo as escadas com pressa, eu não acreditava no que eu via.
- Amor espera.
escuto a voz da camila atrás de mim é acelero meus passos saindo rápido da sua casa
- Lauren!
Andava rápido até meu carro sentindo meu sangue ferver é piorava ao ouvir sua voz me deixando com mais raiva.
- Espera! Não é na......
Puxa meu braço assim que abro a porta do meu carro, me fazendo olhar com ódio para sua cara de cínica.
- Não encosta em mim!.- puxo meu braço do seu aperto a afastando.
- Por favor lauren não seja neurótica não.......
- Eu pego você com outra na cama é ganho a fama de corna é neurótica, faz um favor e vai voltar para onde estava é termina o serviço que você começou.- falo com ódio da cara dela.- como eu fui idiota.
abro a porta do meu carro mais ela me puxa assim que tento entrar nele me prendendo entre a lataria rapidamente mais a empurro com força a afastando de mim que solta um resmungo fazendo uma careta segurando o braço.
- Não toca em mim!
- Para com isso é me deixe falar.- fala num tom mais alto me prendendo novamente entre ela e o carro não me dando chance de sair novamente.
- Nã....
- Cala a boca é escuta! Aquela é a taylor minha amiga de nova York tá lembrada agora?.- fala rápido me interrompendo se afastando em seguida me deixando confusa.
- A garota loira da foto? O que ela faz aqui? E porque está assim em cima dela? Eu não sou idiota camila......
- Sim! Você é, tem que ser muito idiota pra pensar o que você está pensando, porra garota não confia em mim não? E ainda acha que eu te trairia dentro da minha casa?.- fala irritada alisando o braço ganhando minha atenção.
Fico pensativa por um tempo olhando para ela pensando nas suas palavras, é o pior que fazia sentindo ela não seria capaz de me trair ainda por cima dentro da própria casa, bom eu acho né, pelo menos quero acreditar naquilo.
- O que ela faz aqui?.- pergunto mais calma me apoiando no meu carro a olhando cruzando meus braços a vendo respirar fundo me olhando.
- vou entrar se quiser conversar direito vou está a disposição se não pode ir embora.- declara me dando as costas seguindo para casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beloved patricinha ( Reescrevendo)
Fanfictionlauren jauregui é a patricinha da escola acostumada com todos aos seus pés, capitã das líderes de torcida é não mede esforço para consegui o que quer. camila cabello tem o estilo bad girl porém é super inteligente, capitã do time de futebol se da be...