capítulo 46

1.6K 95 39
                                    

Olá meu povo! Demorei menos tempo dessa vez para voltar com a att, espero que gostem, até breve!



Boa leitura!







POVS/ CAMILA CABELLO








- Gostoso! Quero mais.

- só mais um, é meu.

Aproxima seu rosto do meu com o morango entre os lábios que logo mordo um pedaço prendendo seu lábio, começando um beijo em seguida com o morango nas nossas bocas dando um gostoso delicioso a ele, deslizo minha língua sobre a sua é pego a outra metade do morango ali chupando seu lábio com ela tentando pegar de volta o que se transformou numa batalha deliciosa.

- O que é isso logo cedo hem?.- escuto a voz grossa do meu sogro e encerro o beijo me afastando.

- Perdeu! Bom dia papai.- lauren declara com o morango todo dentro da boca sorrindo para o seu pai enquanto mastiga o mesmo.

- Bom dia mike!.- pego um morango na tigela a frente da lauren que bate na minha mão mais pego mesmo assim, ela tinha roubado o meu.

- Pelo visto minha filha deixou de lado mesmo as cadeiras, aliás bom dia!.- indica a filha que estava no meu colo e se senta a nossa frente se servindo em seguida.

- Papai não sei nem o que é isso!

- Não sabe mesmo não, desde Miami eu sou o trono da rainha aqui.

- Está reclamando?.- me olha com aquele olhar semicerrado e nego com um sorrisinho.

- Nunca! Adoro quando você sent......errr.....mike então vai ficar quanto tempo conosco?.- mudo minha atenção para meu sogro que pegava café distraído enquanto via lauren negar com um sorrisinho mordendo os lábios voltando a atenção a sua panqueca.

- Na verdade partirei hoje atarde para Miami, Nossa está delicioso o café!

- Ah não papai, fica 1 semana pelo menos.- lauren pede fazendo a voz fofa dela com aquele biquinho nós lábios que eram irresistível me fazendo a apertar no meu colo.

- Infelizmente não posso Princesinha, mais eu volto logo.

- Está bem! Mais almoça comigo hoje então.- ele concorda com um sorriso.- ótimo, fica com meu carro então e me busca na faculdade.

- Estarei lá!

Terminamos de tomar café entre conversas com o mesmo, lauren estava radiante de ter o pai conosco e aquele sorrisinho dela me fazia sorrir junto, e aquela coisa a gente fica feliz em vê que amamos feliz, e o tanto que ela sofreu com o afastamento dele me fazia sofrer junto a mesma e agora que eles estão bem novamente me sinto em paz com isso, é como se tudo estivesse entrando em ordem novamente.

- Amor vamos?.- acaricio sua cintura e ela concorda se levantando.- sogrão fica a vontade, eu ia até me despedir de você agora, mais vou deixar para depois.

- Ok capitã, vejo vocês mais tarde meninas, boa aula!

- Obrigado!

Vou até minha mochila pegando a mesma e a chave da moto, mais lauren passa a mão pegando e trocando pela a do carro, me fazendo bufar a vendo pegar sua bolsa e uma outra com seu material, que eu pego carregando, mike se despede da gente novamente e saímos do apartamento pegando o carro.

O que foi uma péssima ideia, estava um trânsito horrível a gente não estava conseguindo andar praticamente nada com o carro já que teve um acidente na via principal, logo a que a gente usava e olha que a faculdade nem era longe e estávamos aqui presas.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora