capítulo 10

3K 167 14
                                    



POVS/ LAUREN JAUREGUI



Raiva tudo o que eu sentia naquele momento, eu sou muito trouxa mesmo, tá certo que não tínhamos nada sério mais ela deveria pelo menos me respeitar, estávamos num clima bom a noite toda aí ela começa a trocar mensagem marcando de transar com outra estando comigo, o que eu era ali?mais uma puta da sua lista?

É o que mais me dava ódio era que eu sabia o tipo que eu estava lidando é estava gostando de estar com ela, porra eu não ficava com ninguém repetidamente mais com ela estava sendo diferente estávamos ficando todos os dias e cada vez mais eu gostava, principalmente das nossas trocas de carinho, era uma Camila diferente ali ou não, eu já não sei.

Só sei que vê ela marcando com outra estando comigo, me deixou incomodada e com raiva pela situação, mais eu cansei disso em mim ela não encosta mais, cansei de ser brinquedo dela.

Chego em casa furiosa é me tranco no meu quarto.

《 segunda- feira

Tinha chegado na escola é estava atrasada pra variar um pouco, estava sem a mínima vontade de vim para aula e tenque olhar para cara da Camila, é ela ainda teve a cara de pau de me mandar mensagens como se não tivesse sido uma filha da mãe comigo, mais fiz questão de ignorar não queria assunto com ela é muito menos olhar pra sua cara.

Meu humor ainda estava péssimo, estava sem a menor paciência com ninguém, e só vim hoje porque fui obrigada.

Sigo para o meu armário para pegar meu livro, notando os corredores praticamente vazios, enquanto pegava meu livro sinto meu corpo ser puxado e levo um susto pelo o ato me deparando com a camila

- oi patricinha!.- tenta me beijar mais a empurro puta

- já te falei pra não encosta em mim!.- fecho meu armário e saio dali a deixando pra trás

- porque dessa palhaçada agora?

Me empurra pra dentro de uma sala vazia me prendendo na parede beijando meu pescoço é a empurro com ódio.

- me deixa em paz! Cansei, não quero mais é difícil de entender?

- É! Quando sei que você gosta tanto quanto eu, senti sua falta gatinha.- tenta me beijar mais viro o rosto fazendo seus lábios tocarem minha bochecha.- dá pra parar de graça.

- Para você! E me deixa em paz, pelo menos nisso vê se me respeita.- a olho puta tentando tirar suas mãos de mim

- lauren dá pra falar o que tá rolando? Estávamos super bem aí do nada você surtar é vem com essa pro meu lado, nem sair com o pessoal você quis.

- Cansei de servi de brinquedo pra você! Fica com suas putas que é melhor.

- brinquedo? Desde quando te fiz de brinquedo?.- odiava aquela cara de sonsa dela

- você é muito cínica né? é eu fui o que pra você? Enquanto beijava minha boca num segundo no outro já estava marcando a transa do dia com outra, você não tem um mínimo de vergonha nessa sua cara garota.- falo com ódio tirando suas mãos de mim

- Você tá assim por isso? Ficamos com outras pessoas lauren não vi o que eu fiz demais até agora, não temos nada sério pra você está agindo assim, apenas nos curtimos como fazemos com outras pessoas.

- Você é ridícula! Te quero longe de mim com essas mãos nojentas, fique com suas putinhas de estimação e me deixa em paz, cansei de me rebaixar a isso.

A empurro com força e saio rápido dali respirando fundo, que ódio dessa babaca.

- Posso entrar professor?.- pergunto ao chegar na sala recebendo o olhar de todos ali

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora