Avisos e regras.

170 12 4
                                    

Eu dei uma pausa nas histórias de mo dao zu shi pq não estou tendo ideias, e essa história dos jikook já estava martelando na minha cabeça a tempos, espero que agradem a vocês.

1- Nessa história vai ter alguns assuntos abordos que podem ser gatilhos para alguns,então deixarei uma *** quando tiver o alguma cena de violência.

2- jungkook vai ser o passivo da história, sem flex, sem mudar nada! Não me peça para fazer o jimin passivo pq eu não faço! Se não gosta, pode favor se retire sem várias fic com jimin bottom só procurar.

3- não venha fica comentando que o jimin deve ser passivo pq não sua visão ele é menor , é mais delicado e bla bla bla, por favor tire isso da sua cabeça!

4- nada de fica comentando sobre outros fic aqui, isso desmotiva.

5- nada de arrumar confusão nos comentários.

6- eu posto os capítulos em dias aleatório e quando der, então por favor não fique me apressando.

7- eu tenho dificuldade em presta atenção, então mesmo revisando 23533 vezes eu sempre acabo deixando um erro ortográfico passar, então por favor relvem ou colorem um 🚫 no comentário para mim saber que tem algo errado.

8- eu não faço traição e se eu fizer os personagens não volta a ficar juntos.

é isso eu espero que gostem! Bom proveito!

Jungkook dessa fanfic vai ser afeminado ele é gay

Jimin é um dançarino de pole dance e professor de balé

Mon doux ange de nuitOnde histórias criam vida. Descubra agora