🐈⬛🌸
Jungkook bufou pela quarta vez naquele mesmo milésimo de segundos, veja bem. Ele não queria está ali, com aquelas pessoas.
Se fosse pelo menos seus dois melhores amigos ele iria de boa.
Mas fica em um carro fechado ao lado de kim taehyung e min yoongi, não estava o deixando nada confortável.Motivos ? Ele estava com vergonha.
Ele tinha muita vergonha de ficar perto desses dois, jimin nem se enquadra nesse nível, ele ficaria completamente desconfortável e tímido na presença do mais velho.
Hoseok o convenceu de ir ao parque com eles, pelo menos não teria que voltar para aquela casa estranha.
E poderia finalmente ver hoseok feliz por está com quem ele gostava, poderia fazer esse esforço não?Errado, taehyung não calava a boca um segundo! o homem chato. O que tem de bonito tem de insuportável.
Só foram 5 minutos dentro do carro, Ele ainda estava tagarelando sobre como o mais novo havia sido rude consigo e desligado em sua cara.— já entendi vossa excelência! Será que poderia por obséquio fechar essa matraca por pelo menos 2 minutos? - jungkook perguntou olhando sério para o rapaz ao seu lado.
— olha aqui dentuço! - taehyung puxou a orelha do garoto de devolveu dando um tapa forte em sua coxa, o fazendo solta um grito. - tão vendo isso? Ele é um agressor!
— você quem começou! - retrucou cruzando os braços.
— crianças parem com isso, ou não vamos mais ir ao parquinho - hoseok provocou ambos, e gargalhou alto quando viu os olhos do melhor amigo rolarem.
— eu nem queria ir- jungkook soltou baixo , recebendo um peteleco de taehyung em sua cabeça.
— para de ser chato, coelho rabugento! - repreendeu o outro, dando lhe outro tabefe, jungkook o olhou indignado. - nós vamos nos comportar, eu quero muito ir nesse parque com vocês.
Jungkook revirou os olhos se arrumando no banco , quando chegaram no parque ele desceu primeiro e esperou o melhor amigo.
O quarteto ficou entre min yoongi, kim taehyung, jung hoseok jeon jungkook.Como hoseok conhece bem o amigo, ficou segurando a mão dele enquanto andavam entre algumas pessoas.
Novos lugares, novas pessoas, novos sentimentos assustava jungkook e ele não gostava de fica sozinho nessas situações.— a onde querem ir primeiro? - o azulado pergunto segurando a mão do namorado que estava olhando alguma coisa no celular.
— vamos esperar um pouquinho, jimin está vindo para cá. - ele falou colocando o celular de volta no Bolso
Ao ouvir o nome do outro, o coração do rapaz disparou ele apertou a mão do amigo com certa forçando, deixando transparecer sua ansiedade.
— fique calmo, ou vão perceber sua afobação.- hobe sussurou para si.
— não consigo controlar quando ele está no meio. - respondeu baixo ficando vermelho.
Taehyung olhou os dois ali vendo eles de cochicho e ficou um pouquinho enciumado, queria ter aquela intimidade com hoseok também, ele sempre quis a amizade do moreno, apenas não sabia como chegar perto.
— o que estão cochichando aí? - perguntou estreitando os olhos para ambos, principalmente quando viu as bochechas do loiro ficarem vermelhas como cereja.
— por que quer saber?- jungkook respondeu mal criado.
— por que não posso saber? - taehyung devolveu cruzando os braços.
— jungkook apenas perguntou se podemos ir na montanha russa. - ele saiu da discussão.
— e precisava ficar com vergonha disso ? - taehyung perguntou desacredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon doux ange de nuit
FanfictionEssa só mais uma história de amor de um jovem jeon jungkook é completamente apaixonado em seu colega de trabalho e rei da boate los angels park jimin. Ao menos ele acha que o rosado não sabe de seu amor platônico por ele. Ou Onde park jimin tem o...