1-

151 11 0
                                    

Jeon Jungkook  era um garoto como outro qualquer, ele faz faculdade de fotografia sua futura profissão. Ele tinha problemas em se enturmar e demonstra o que sentia, algo comum em algumas pessoas que tinham trauma na adolescência.
Mas, Esse não é o ponto, essa não é a história de alguém deprimente, Não vamos falar de um adolescente depressivo virgem de 18 anos.

Vamos conhecer a história de jeon jungkook, Ele mora com a mãe, sua princesa e um cara estranho que sua mãe conheceu e se casaram.

Ele tem 19 anos estava perto de completar 20, sua vida mudou drasticamente aos 15 ao conhecer o mundo que kim namjoon vivia.
E de seus melhores amigos e O dono da boate mais famosa e desejada de Seul, Los angels, O nome era devido aos dois melhores amigos kim taehyung e park jimin.  Os melhores dançarinos de poli dance da Coreia, em modéstia parte, aqueles dois mexiam com a cabeça de qualquer ser humano.

Mas não deixem se enganar pros rosto angelical e jeitinho desses dois, eles podem ser o demônio na terra.

Jeon começou a trabalhar como garçom aos 16 e depois aos 18 passou para barman, Desde entao ele trabalha com melhor amigo de infância jung hoseok.
Ele era como um irmão mais velho, que amava demais, mas o solzinho ali amava o irritar e o bulinar.

Jeon se perguntava qual era a tara do mais velho com sua bunda, sério hoseok era impossível quando se tratava da bunda e coxas do quase adulto jeon.

Isso não vem ao caso, Mas sim de como a história loucae e perturbada da vida de um adolescente que está virando adulto se virou de cabeça para baixo quando se apaixonou perdidamente pelo seu companheiro de equipe, mas, quem não se apaixonaria por park demônio da dior jimin?

{ Vamos para o inicio da confusão, digo história romântica.}.

Jungkook estava terminando de arrumar o bar para abri a boate, enquanto seu lindo parceiro estava sentando mexendo no celular, pela terceira vez ele revirou os olhos.

— se você revirar os olhos mais uma vez, vão acabar ficando presos em sua pálpebra. - disse moreno encarando o celular.

— hobiee - jungkook manhou recebendo apenas um hm? Amigo- que tal você ... - ele conseguiu a atenção dos olhos bicolor.- largar esta porcaria e me ajuda? Hm?

— tá bom princesa. - hoseok se levantou jogando o celular no bolso e caminhou até a pia indo ajudar o esquentadinho. 

hoseok era um cara legal e muito divertido, ele apenas era intrometido é pervertido demais, e isso irritava o menino jeon.
Principalmente quando ele tinha a puta mania de fica se esfregando em si ou o agarrando por aí, tudo isso por que os clientes gostavam. Isso era só um pretexto! Fala sério, ele era um pervertido, qualquer oportunidade ele estava metendo o tapão na bunda do mais novo.

Não entenda mal! Não era como se jeon odiasse de verdade apenas tinha vergonha.
Hoseok era um homem lindo, já tinha deixado o pobre jeon com as pernas bambas, principalmente quando ele dançar e a pele de porcelana estava suada, ou quando os cabelos cumpridos negros com algumas mexas loiras estavam coladas em sua festa e seu o corpo bem definido era exposto pela camiseta ou regata branca de pano fino. isso leveva o jovem a loucura. Mas nunca rolou mais do que um beijos e amassos, a amizade deles foi mais forte do que o tesão.

E também por que ambos eram loucamente apaixonados por dois seres de outra dimensão.
            
                                🐈‍⬛🌸

Em seu bancão estava Namjoon, o chefe e dono da boate los angels, e melhor amigo do protagonista.
Namjoon era o tipo de homem que fazia homens tremerem de medo e as vezes desejo e as mulheres de excitação.
Ele era alto, costas largas e bem trabalhadas, os cabelos negros e meio grandinhos partidos ao meio, só dava um charme a mais quando ele jogava para trás.
Ele ficava uma delícia com roupas sócias, é aquela preta estavam marcando bem o peitoral e ombros domais Velho, Pare de babar em seu melhor amigo jeon, foca na conversa!

Mon doux ange de nuitOnde histórias criam vida. Descubra agora