Visão do jimin.
Me perdoe por qualquer erro ortográfico.
.
.
.
.Jimin chegou em casa por volta das 2 das manhã , ele estava feliz pelo menos uma vez naquele ano teve um encontro divertido com alguém que ele realmente gostava.
Jungkook era engraçado, divertido e muito cheiroso.Colocou ambos os ursinho que ganhou do rapaz sobre sua cômoda ao lado da sua cama, pego o chaveirinho colocando em sua bolsa e ficou olhando achando a coisa mais fofa o pequeno pintinho rosa.
— idiota. - jimin riu ao se lembra do mais novo pegando o pintinho e uma cobrinha azul todo feliz dizendo que era ele e taehyung.
Infelizmente não conseguiram entregar o chaveirinho do azulado, já que ele e o loiro começaram a discutir novamente sobre coisas banais.
Deixando os pensamentos de lado o rosado foi para o banheiro tomar seu preciso banho de espuma.Jimin se permitiu relaxar por completo,fechando os olhos e aproveitando a quentura da água, que foi penetrando seus poros e o ajudando a descansar músculo por músculo.
As memórias da noite passadas ainda rodavam sua mente, o sorriso fofo , os olhos brilhando, a gargalhada gostosa, a sensação de nervosismo sempre quando o mais novo se aproximava de mais.
Jimin estava ferrado, seus sentimentos pelo mais novo estavam cada vez mais aflorados.
🌸🐍
Jimin estava em sua sala de aula, aproveitando que demoraria para seus alunos chegarem em aula, ele aproveitou para dançar um pouco.
Chegou perto da barra de alongamento, colocando uma das pernas sobre o metal, ele contou de 1 a 100 e depois fez a mesma coisa com outra.
Abriu às pernas totalmente em linha reta, encostou as mãos no pé, abaixando o todo o tronco encostando na coxa. Fez o memso prosesso com a outra perna.Colocou uma música clássica ao som de violino e piano, deixou o corpo se movimentar aos poucos até sua mente se desligar de qualquer preocupação, qualquer indecisão, qualquer coisa ao se redor que não fosse a melodia.
Seus passos eram delicados e leves, dependendo da forma como dava soltos e girava parecia um anjo lindamente pousando sobre a terra.
Seu corpo inteiro se movia com delicadeza, suavidade e calmaria.Jimin parecia que havia nascido para ser dançarino de balé, e parecia que o balé havia sido feito para jimin. Ambos se completavam totalmente, eles se encaixavam muito melhor que qualquer outra coisa.
Após dançar mais duas músicas, sua respiração estava um pouco agitada, sua cabeça finalmente tinha se acalmado.
Ouviu palmas serem batidas, olhou para trás encontrando taehyung encostado na porta olhando para si com os olhos brilhando.— parece que vi um anjo. - o azulado disse emocionado chegando perto do amigo, o abraçando.
— não exagera tae. - jimin respondeu rindo baixo.
— não é exagero, você é perfeito quando dança. - yoongi disse baixo segurando a bolsa do namorado. - em qualquer dança na verdade.
— obrigado hyung. - jimin sentiu as bochechas ficarem quentes, tinha certeza que ficou vermelho.
— mas então... quer ir almoça com a gente?? - taehyung perguntou puxando o rosado mais contra seu próprio corpo.
— pode ser, não estava querendo ir pra casar comer. - jimin disse rindo.
— não sei porque você ainda mora naquela casa- taehyung soltou o rosado e caminhou até o namorado. - já falei que eu e o yoongi queremos te adotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon doux ange de nuit
FanfictionEssa só mais uma história de amor de um jovem jeon jungkook é completamente apaixonado em seu colega de trabalho e rei da boate los angels park jimin. Ao menos ele acha que o rosado não sabe de seu amor platônico por ele. Ou Onde park jimin tem o...