🐈⬛🌸
Jungkook acordou sentindo seu corpo balançar , abriu os olhos lentamente e pode ver apenas a blusa o peitoral de jimin, ele se aconchegou mais abraçando fortemente.
— ji..- resmungou baixo caindo novamente no sono, ultima coisa que escutou foi a voz de jimin zoando pelos seus ouvidos.
— pode dormir, eu irei zelar pelo seu sono digno.
Oh jimin era tão prestativo até em seu sonho, jungkook abriu os olhos e estava em um quarto claro, em uma cama box sobre lençóis de ceda.
Ele olho em volta, um quarto bem chique para ser dele ou de hoseok.
Ele coçou os olhos e quando olhou para lado encontrou os olhos castanhos que fazem suas pernas bambearem fácil.— dormiu bem? - jimin que estava sentando em uma poltrona ali perto vestindo apenas roupão de ceda junto uma calça, perguntou enquanto mantinha seu olhar afiado sobre o garoto.
Ele se levantou e caminhou até a cama se sentando ao lado do rapaz, colocou a mão sobre sua cintura e aproximou sua boca da orelha do outro e disse baixo.
— jungkook acorda, vamos você tem que levantar.Uma coisa que confundiu jungkook, a voz de jimin parecia a de hoseok.
—vamos levanta agora sua peste! - jungkook abriu os olhos dando de encontro com um hoseok com a cara toda verde, com os cabelos presos para cima e roupão , o garoto só não desmaiou porque estava sendo segurado.
—caralho que susto porra- jungkook levou a mão para o coração sentindo ele disparado.
— aah finalmente acordou! Chega de fica gemendo sobre minha cama, vamos levanta! - hoseok disse puxando o jovem.
— nossa.. - jungkook disse baixo encarando o amigo a sua frente.
— que foi? - hoseok perguntou após a encarnada severa do amigo. - sei que sou lindo.
— ta parecendo o shrek- disse baixo
— some daqui jungoo vai toma banho! - hoseok saiu chutando o amigo.
Jungkook terminou seu banho e foi para o quarto se trocar, pegou um short curto de seda no guarda roupa do amigo e uma blusa curta mesmo.
Ele ia sair do quarto mas seu celuar apitando chamou sua atenção.
Tinha uma mensagem de um número desconhecido, jungkook arqueou a sobrancelha.
A outra mensagem era do homem qual sua mãe era casada, decidiu ignorar aquele ser e abriu a mensagem desconhecida.Desconhecido
Oiii queridinho
dormiu bem?Jungkook revirou os olhos com aquela mensagem, não se importou de ser mal educado, desde quando tinha tal intimidade com ele.
Jungkook
Queridinho é minha bunda.
Quem é?A resposta veio logo em seguida.
Desconhecido
Que boca suja querido, sua mãe não lhe deu bons modos não?
A propósito, sou o amor da tua vida.Jungkook
Que eu saiba, chocolate não escreve.
Fala logo teu nome demônio.Desconhecido
Lindinho e estressado ne?
Jungkook
Sabe o que é mais lindo?
O bloqueio que vou te dar.
Bye Bye. 🖕🏻Desconhecido
Espera ai! Sou eu taehyung!!
Menino tu é todo estressadinho mesmoJungkook arqueou novamente a sobrancelha sem acreditar no que estava lendo, aquele cara só poderia está brincando com sua cara.
Não estava acreditando totalmente naquilo, mas entrou na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon doux ange de nuit
FanfictionEssa só mais uma história de amor de um jovem jeon jungkook é completamente apaixonado em seu colega de trabalho e rei da boate los angels park jimin. Ao menos ele acha que o rosado não sabe de seu amor platônico por ele. Ou Onde park jimin tem o...