Jungkook subiu para o quarto segurado a mão de jimin, ambos perdidos em seus próprios pensamentos.
Os de jimin estava em querer saber o que havia acontecido com seu coelho saltitante e com a pequena.Já em jungkook, sua mente estava tentando procurar uma forma de conta a todos o que vinha aguentando a um bom tempo já.
Suspirou quando chegou ao quarto caminhou até o guarda roupa ali abrindo dando a visão de suas roupas a jimin.
Tudo preto com pouquíssimo roxo ou rosa misturado ali, uma saia aqui um macacão ali, jinin deu uma risada baixa olhando para o mais novo.
O rosado olhou para a garoto a sua frente percebendo os roxos sumindo e outros bem vivos pelas costas, costela e lombar.
Jimin tentou desviar o olhar, mas as marcas de roxo misturados com verde e pinceladas de vermelho lhe davam um grande vontade de chorar. Então ele tentou puxar assunto.
_Você pretende mora aqui ? - jimin tentou brincar olhando o guarda roupa que dava três do armário de sua casa.
— mais ou menos - resmungou pegando um conjunto de moletom cinza. - namjoon- hyung é como se fosse meu pai
— você é o caçula entre o nam e o hoseok?- perguntou olhando as fotos do criando mudo
__ praticamente, namjoon é o pai, jin é a mãe e hoseok é o meu irmãozão que come quem me irrita. - disse rindo amando ouvir a gargalhada gostosa que o rosado soltou.
— referência a era do gelo, querido? - perguntou enquanto ria baixo.
— eu amo esse desenho. - sorria fraco terminando de vestir a roupa e colocar os sapatos. - e bambi, bambi é minha paixão.
— mentira! - jimin deu um gritinho eufórico, assustando jungkook que arqueio a sobrancelha. - desculpa.. eu também gosto muito de bambi.
— você parece o flor. - disse baixo
— eu pareço um gambá? Sou fedorento então ? - jimin perguntou cruzando os braços
— não!! Tipo você tem o jeitinho fofo e meigo dele! Mas você cheira muito bem! Tem cheirinho de morango! - disse se desesperando não querendo que sua paixonite o deixasse sem antes vivessem pelo menos uma amizade.
— uau.. morango ? - perguntou rindo- eu estava brincando,eu gosto do flor. - jimin disse enquanto caminhava para fora do quarto.
— eu também, ele demonstrar que mesmo sendo um homem, você pode ser sensível, afeminado, e não tem problema demonstrar sentimentos.
E que algum dia alguém vai te amar pelo o que você é. - jungkook dizia enquanto caminhava calmamente para as escadas resmungando quando descia os degraus. - por isso eu acho o flor parecido com você.Jimin sentiu o coração bater mais rápido tanto pela declaração como pela comparação.
Jungkook era realmente um menino de ouro, sua mente era algo incrível.— você.. - jimin foi cotado por taehyung que estava subindo os primeiros degraus com a pequena no colo.
— oh, desculpa atrapalha o casal, mas sua Pirralha tava querendo tu. - taehyung disse, mas em momento algum fez algum esforço para solta a jovem do colo.
— eu não sou pirralha - - neri disse fazendo um bico grande se agarrando mais no azulado e olhou o irmão de cima a baixo.- goo.. não vai por saia hoje?
Jungkook olhou para si, ele estava com uma calça moletom folgada junto de uma blusa moletom folgada também, todo de preto, os cabelos loiros presos em um estilo de coque bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon doux ange de nuit
FanfictionEssa só mais uma história de amor de um jovem jeon jungkook é completamente apaixonado em seu colega de trabalho e rei da boate los angels park jimin. Ao menos ele acha que o rosado não sabe de seu amor platônico por ele. Ou Onde park jimin tem o...