7-

103 8 0
                                    


Hoseok foi o primeiro a descer do carro jogando a chaves do carro nas mãos de yoongi gritando para ele trancar o carro.
Os outros acompanharam o moreno até a porta da casa do patrão deles, jimin e taehyung foram atrás do outro. Yuna e yoongi andavam lado a lado com mais calma.

Taehyung bateu na porta e logo foram atendido por seokjin, ele fez uma cara de confusão, até ver hoseok e abri um sorriso para ele.

— bom dia hobe! - o mais disse animado.

— bom dia hyung, e o jungkook como ele está? Posso vê-lo?? - não estava afim de enrolação.

—calma, ele está bem sim.- jin deu uma risada baixa, ele sabia o quanto aqueles três eram grudados, ele deu espaço para os demais entrarem. - entrem, namjoon esta tomando banho e jungkook ainda está descansando.

Hoseok entrou já subindo escadas a cima, jin acabou soltando outro riso pela presa do garoto. os demais entraram pedindo licença. Jimin,taehyung, yuna e yoongi foram parados na porta observando a "falta de educação" de hoseok.
Mal sabiam eles que aquilo era normal do moreno, e tanto jin como namjoon já estavam acostumados.

— podem se sentar, irei trazer algo para comerem. - jin disse enquanto saia de caminho para cozinha deixando os demais na sala.

— uau, essa sala da meu apartamento todinho. - yuna disse se sentando no sofá.

— essa sala e o outro cômodo é minha casa e a do yoongi. - taehyung disse se sentando ao lado da mulher.

— vocês moram juntos? - yuna perguntou, ela já sabia que eles namoravam a um bom tempo, mas não sabia que eles moravam juntos.

— des do terceiro ano de namoro. - jimin disse se sentando do outro lado do melhor amigo.

— terceiro ano? Quanto tempo vocês dois estão juntos ? - yuna olhou espantada.

— a 6 anos para ser mais exato. - taehyung disse.

— se for contar nossa adolescência, nossas idas e voltas da mais do que 6, mas que a gente se assumiu e realmente ficamos juntos são 6 anos relacionamento. - yoongi disse se sentando na poltrona.

— 6 anos do que ? - Jin voltou da cozinha com algumas bandejas na mão, jimin se levantou para ajudar o rapaz pegando alguns pratos e colocando na mesa.

— estavam discutindo o relacionamento do yoongi e do tae - jimin respondeu o mais velho colocando a bandeja sobre a mesa.

— vocês são um casal?- perguntou chocado. - que legal, vocês fazem um belo par.

— obrigado hyung! Posso te chamar de hyung? - taehyung perguntou após já ter chamado.

— depende, qual a idade de vocês ? - perguntou olhando o rapaz azulado a sua frente.

— eu tenho 24 e você hyung? - taehyung responder.

— eu tenho 23- jimin respondeu

— eu tenho 27 - yoongi responndeu tomando o lugar de jimin ao lado de taehyung.

— eu tenho 22. - yuna respondeu meia tímida. - fora o jungkook. Eu sou a mais nova da turma.

— oh, e como vai sua namorada? Narcissa o nome dela né? - jin perguntou para a morena.

— sim ela é inglesa, ela está bem melhor, obrigado por pergunta Jin-oppa. - respondeu toda educada.

— imagina, não precisa ser tão formal, pode me chamar apenas de jin! - o ruivo avisou rindo. - podem comer.

— mas e você? Qual sua idade. -yoongi perguntou olhando o mais alto a sua frente.

— ah verdade esqueci de fala, eu tenho 35.-- jin disse sorrindo.

Mon doux ange de nuitOnde histórias criam vida. Descubra agora