1 - Aonde estamos?

12 4 1
                                    

Em um final de semana, 4 amigos resolveram marcar um horário para irem se divertir no shopping e ao parque de diversões com diversos brinquedos ao lado do shopping. Marcaram a hora e o local de se encontrarem, tudo na sua organização e ordem.

Ao chegar todos no local marcado, que foi exatamente em um terminal rodoviário de ônibus público, eles resolveram andar até o shopping. Ao chegarem lá, comeram no famoso Burguer King e foram assistir um filme que tinha acabado de ser lançado no cinema. Horas se passaram e o filme se passava, dando a perceber que foram pouquíssimos minutos de filme para eles.

Ao saírem da sala do cinema, todos eles foram ao banheiro se lavarem. Em seguida, se reuniram para irem aos brinquedos do parque, eles só precisavam sair do shopping e andar até o lado dele para chegar ao parque. Os ingressos estavam baratos, então cada um resolveu comprar um kit para ir em todos os brinquedos ao invés de comprarem fichas.

Todos se divertindo nos brinquedos, alegres e contentes por estarem juntos, mas mal sabia eles que isso acabaria em um instante.

    - Eu, Lincoln Vermilion... Irei contar a vocês, a história de como eu e meus amigos acidentalmente paramos em um mundo totalmente diferente do nosso.

Continuando... Nós fomos em quase todos os brinquedos do parque, só falta apenas um para concluirmos o kit. Esse brinquedo era a montanha russa. Ela era absurda de grande e longa, meus amigos e eu entramos em conversa para ver quem iria nesse, Kira minha melhor amiga de infância concordou na hora em ir. Madu estava com medo de subir, mas concordou em subir também. Jones, meu amigo a 4 anos, estava com medo e se recusou a ir.

Rapidamente, Kira fala para ele:
- Se você subir, eu compro mais uns X-bacons pra você na minha conta!
Todos nós concordamos em dar alguma coisa ou alguma comida para ele caso ele resolvesse subir conosco. E como cada suborno dá certo para ele, ele aceitou a proposta.

Todos nós subimos, estávamos no pico e nos preparando para a descida em alta velocidade. Ao descer em alta velocidade, eu rapidamente pensei:
- Socorro! Eu não quero morrer.
Com os olhos abertos e vendo todos na minha frente se divertindo com a adrenalina, eu desmaiei na mesma hora.

Mas eu percebi algo muito de estranho antes de desmaiar, uma luz amarela começou a aparecer na minha frente antes de fechar meus olhos, e logo alí, eu desmaiei.

Pensa comigo, se você desmaiasse nessa ocasião, você acordaria estando ainda no brinquedo em movimento, com ele parado, dentro de uma ambulância ou no hospital, correto?
Mas esse não foi o caso, eu abri meus olhos e vi que eu estava em um lugar totalmente diferente. Uma caverna escura e pequena. Eu me levantei e me soquei para perceber se estava sonhando, mas eu sentia dor, olhei para as minhas mãos e todas elas tinham 5 dedos cada.

Ao me tocar no fato de não ser um sonho, eu me perguntei, aonde estou? Fui até a saida da caverna para olhar, mas eu tive uma vista incrível assustadora e esbelta ao mesmo tempo. Eu estava em um lugar totalmente diferente, sem entender nada do que realmente tinha acontecido comigo. Um mundo aonde tinha tanta energia que fazia meu corpo arrepiar todo.

Ouço uma voz de sono atrás de mim, era a Kira. Rapidamente chamei ela para ver aquela vista, pois ainda estava surpreso, mas com certeza, assustado por não saber de nada e de como paramos alí.

Ela viu com seus próprios olhos e ficou tremendamente assustada e tendo um início de uma crise de ansiedade e ataque de asma. Percebi que a Madu e o Jones também estavam alí, então os acordei de forma rápida para que possam nos ajudar a entender isso.

Eles fizeram as perguntas de:
- Onde estamos?
- Como viemos parar aqui pra início de conversa?
- E que é isso que estou sentindo? Meu corpo todo está tremendo como se eu estivesse tomado choque.

Sem ter explicações o suficiente e focado em ajudar a Kira, não tive respostas para dar para eles e pedi para que me ajudassem. Pedi para a Madu me dar a bolsa dela que tinha calmantes e sua bombinha, ela abriu sua bolsa e realmente, só havia aqueles objetos dentro. Não haviam Baton, dinheiro e nem seu celular.

Dei o remédio seco para a Kira tomar, mesmo sem água, ela o engoliu e tentou manter a respiração em ordem depois de inalar a bombinha.
Nos perguntamos sobre muitas coisas, não tínhamos celulares, dinheiro, não havia comida e nem água. Estavamos na entrada de uma caverna, olhando para o ambiente cheio de grama dourada e árvores com folhas vermelhas escuras.

Jones com medo disse o seguinte:
- Mesmo sendo necessário nós ficarmos nessa caverna sem saber oq fazer, precisamos sair para explorar e ver se encontramos comida em algum lugar e água para tomar. Pelo Sol que está fazendo, deve ser por volta de 11 horas da manhã mais ou menos.

Mesmo eu não querendo sair para ficar com a Kira, eu também precisava encontrar respostas, chamei o Jones para sair.
Lincoln:
- Vamos Jones, precisamos achar alguma coisa. E vocês duas, fiquem aqui e não saíam, não quero perder vocês.

Saímos da caverna e pulamos um pequeno pico para pisar na grama dourada. Não andamos muito até encontrarmos um rio, não era não fundo, mas pelo menos encontramos água e suspeitávamos de ter animais pertos daquele rio.

Fomos lavar nossos rostos e tentar beber um pouco daquela água, até que uma aranha apareceu e nos assustou. Ela tinha a cerca de uns 2 a 3 metros de altura. Assustados, corremos de volta até a caverna para nos escondermos, mas mesmo assim, quando mais nós corríamos, ela nos seguia.

Mesmo de longe, as meninas nos viram correndo até a caverna e atrás de nós, estava ela nos seguindo. De longe, nós gritamos para que saíssem de lá o mais rápido possível. Mas elas ficaram lá por não conseguirem ouvir de longe. Com impulsos de medo, entramos na caverna ao invés de continuar correndo para desviar a aranha para a direção das meninas. Mas voltamos para a caverna por medo.

Entramos na caverna, mas a aranha escalou até a entrada, empatando de nós saímos pela única rota possível.

Continua...

Aurora. O Mundo Do Amanhecer Dourado Onde histórias criam vida. Descubra agora