7 - Do rio para o mar

1 0 0
                                    

Com todos desbloquearam suas habilidades graças ao Edgar, menos eu, continuamos impressionados com aquelas façanhas. Um velocista e uma combatente no grupo, só de olhar, era impressionante. Mas, ao me olhar e ver que eu não era especial, já me deixava para baixo. Era como se, eu não estivesse nada especial dentro de mim para ajudar os outros.

Eu sentei no chão e abaixei minha cabeça alí mesmo, naquele campo quentinho e começei a chorar. Até que Madu veio me abraçar e me começou a me consolar cantando uma música:

- Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars
I wanna die in your arms, oh, oh-oh
'Cause you get lighter the more it gets dark
I'm gonna give you my heart, oh

I don't care, go on and tear me apart
I don't care if you do, ooh-ooh, ooh
'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars
I think I see you
I think I see you ♪

Mesmo chorando, eu a respondi:
- Você sabe que eu não entendo tão bem de inglês.

Madu:
- Não precisa entender pra gostar da música, você entende isso com o tempo.

Lincoln:
- Não deu pra entender nada do que você falou. Mas tudo bem, vou parar de chorar, eu não vou chorar por ser fraco. Irei provar que sou forte mesmo não tendo uma coisa especial em mim.

Madu:
- Você pode achar que não tem algo especial, mas o especial aqui é você...

Lincoln:
' Envergonhado com os olhos cheios de lágrimas' você acha mesmo?

Madu:
- Não, eu tenho certeza disso!

Lincoln:
- Poderia ter dito isso naquele tempo kkkk. Mas eu agradeço.

Me levanto e falo com ela de costas:
- A propósito, você canta muito bem. Tinha me esquecido de como sua voz era tão doce e aconchegante de ouvir. Obrigado.

Edgar:
- Aram! Vocês estão aí. Você mocinha, vamos ver você agora!

Madu:
- Se eu estiver certa com minha sensação, acho que eu sei fazer isso...

Ao terminar de falar, ela simplesmente ficou parada por uns 10 segundos. Quando fui me dar conta, ela tinha mechido os braços tinha aberto uma rachadura na terra nossa frente sem nem vermos direito ' no caso eu ', pois o Edgar percebeu desde o início.

Edgar:
- Você é uma terreste, gostei de você mocinha. Todos ganharam bençãos maravilhosas.

Lincoln:
- Tem razão!

Edgar:
- E você rapaz? Não sente nada diferente em você?

Lincoln:
- Não... É como se nada estivesse mudado. Mas não importa, não é mesmo?

Edgar:
- Importa sim! Sem nenhuma dessas coisas, você não pode sair daqui se quiser um dia!

Lincoln:
- Eu sei disso, mas eu sou melhor do que tudo isso aqui.

Edgar:
- Uhuuuuuu! Gostei de ver. Agora se você morrer por ser fraco, terei que te matar mais uma vez para aprender!

Lincoln e Madu:
- Kkkkkkkkkkk ilário.

Aurora. O Mundo Do Amanhecer Dourado Onde histórias criam vida. Descubra agora