Depois que aquele senhor sumiu entre o vento, eu voltei novamente a chorar olhando para o céu. Me pegando desprevenido, madu me vê naquela situação e pergunta como eu estava. Rapidamente eu sequei minhas lágrimas e falei:
- Não sei exatamente, mas precisamos conversar nós quatro em um local fechado. Já escolheram a casa que iremos ficar?Madu:
- Escolhemos, o estranho é que encontramos casas com comidas prontas e algumas sendo preparadas no forno a lenha, mas não havia ninguém as preparando.Lincoln:
- Não se preocupe, vamos entrar e eu explicarei tudo.Madu:
- Como assim, explicar?Lincoln:
- Vamos logo!Diretamente, me dirigi até a casa em que meus amigos estavam hospedados e seguros. Chegando lá, eles me perguntam do por quê da demora e pelo fato de eu estar com a cara inchada e soando o nariz.
Lincoln:
- Sim, sente-se no chão, todos vocês. Jones, pode comer essa comida, ela não irá lhe fazer nenhum mal.Todos se sentaram para comer e ouvir o que tenho a dizer. Literalmente, foi uma conversa bem longa, eu já sabia do estrago que isso iria fazer neles falando tudo. Porém, precisei esclarecer tudo:
- Então, Madu, Kira e Jones. Não sei se vocês lembram, mas na hora em que estávamos descendo a montanha russa, uma luz meio dourada me cobriu antes de ter desmaiado, a pergunta que quero fazer, vocês viram essa luz ou outro tipo de ação antes de acordarem aqui?
Kira e Madu:
- Sim, eu percebi..Kira:
- Mas eu vi um flash do celular de uma pessoa na nossa frente que estava filmando a parte de trás. Não faz sentido nenhum...Madu:
- Eu também vi um flash de celular, na verdade, tinham 3 flashes. Mas como isso tem influência?
" Enquanto isso, Jones estava de boca cheia e não opinou ".Lincoln:
- Antes de Madu me encontrar chorando lá fora, eu estava conversando com aquele homem que nos salvou da aranha gigante e que nos levou até aqui. Pedi para que pudesse me explicar o por quê estávamos aqui e que lugar é esse.- Segundo o que ele me informou, esse lugar, não é o planeta terra. Não contém prédios, trânsitos, sinais via satélites e rádio, até mesmo tecnologia. Essa é uma terra chamada de Aurora, a terra do amanhecer dourado.
- Lembram que quando estávamos na caverna, sentimos um calafrio tão forte que nos fez sentir muitos choques quando nos tocamos? Esse choque é por causa do fluxo de mana que essa terra produz. Segundo as informações dele, existem certas regiões de forte mana que todos nós podemos sentir. Mas nessas regiões, existem animais de diferentes tamanhos e tamanhos invertidos comparados ao planeta terra.
Jones:
- Como assim? Mana? O Lincoln, isso não é um mundo fictício de Dungeons & Dragons que você inventou não!Lincoln:
- Se acha que estou mentindo, pergunte aquele senhor, pergunte o por quê daquela aranha ser tão grande e ser maior que todos nós!Kira:
- Se existe uma possibilidade de termos entrado aqui, possa existir uma de podermos sair. Não é?Lincoln:
- Ele disse que não sabia direito. Ele me mostrou em forma de visão, uma batalha intensa entre 4 pessoas, aonde uma mulher toda desfigurada matava duas pessoas naquele local. Ele foi o único sobrevivente daquele local e saiu de lá para procurar ajuda.- Enquanto ele corria, o céu de azul bem claro e limpo, ficou cinza e sem cor. E isso aconteceu por quê um Deus morreu.
Jones:
- Tá legal, isso já é baboseira de mais pro meu cérebro de dinossauro entender. Eu vou comer no cantinho enquanto você fica com historinha.Lincoln rapidamente fica bravo por não ser levado a sério e diz:
- Se você não acredita em nada que eu disse, pergunte a ele! Eu vi com meus próprios olhos, não há uma forma de voltarmos! Nossos irmãos e irmãs, nossos pais. Estamos presos!- e também, eles todos estão..
Kira:
- Epa, eles estão o quê?Madu:
- TERMINE!Lincoln:
- Todos eles foram dizimados por uma onda de desintegração em massa, fazendo com que a terra virasse um deserto de cinzas.Com a decepção em meu olhar, eu não os conseguia olhar em seus olhos e começei a chorar dinovo.
Lincoln:
- Minhas irmãs, minha mãe, todas elas viraram pó em um instante! O pior de tudo é que minha mãe disse que me amava minutos antes de sair de casa, minhas irmãs me abraçaram e me agradeceram sem nenhum motivo, sem nem procurar saber o motivo daquilo ser do nada. Porém, eu não sabia que aqueles, seriam eu último " eu te amo " e meu último abraço com elas.- Os amores da minha vida, morreram por causa daquela mulher! Então Jones, se você acha que eu estou brincando, está muito enganado! Eu não sei o que posso fazer para fazer com que podemos trazer todos de volta, mas antes eu preciso matar a pessoa responsável pela onda!
- Se você não acredita em mim, foda-se você! Eu vou matar aquela desgraçada que tirou o meu lar e dizimou o meu mundo!
Todos chorando, o desespero caindo sobre todos eles. E agora? Para onde irão? O que vão fazer daqui pra frente para reverter a situação e trazer todos de volta? Ainda não sabemos, mas muito em breve, saberemos de como concertar as coisas.
Madu, mesmo com as lágrimas em seus olhos escorrendo por seu rosto lindo e caído, ela me abraçou e disse que não era para me preocupar, pois eu não iria estar sozinho. Que mesmo assim, eu não fui o único a perder pessoas incríveis.
Kira:
- Essa nanica tem razão, não tenho razões por sentir falta de alguém por ter morrido, afinal, sou muito solitária e deixada de lado pela sociedade, aprendi a viver sozinha desde pequena. Mas tem coisas que eu amava fazer e estar com vocês, é uma delas! Seja lá quem fez essa desgraça com a terra, vamos matar quem quer que seje!- Contanto que nós fiquemos juntos, vamos conseguir.
Jones:
- Certo, eu não vou opinar. Contanto que eu possa comer meus x-bacons que ambos prometeram para mim dinovo, eu estarei com vocês até o fim.A conversa terminou, ficamos mais de 3 minutos em silêncio. Mas eu me levantei do chão e fui pegar uma fruta para comer. Uma fruta tão anormal e diferente, mas era doce como gosto de maçã, eu a como pedaço por pedaço enquanto eu digo para eles:
- A partir de agora, seremos nós por nós mesmos. Vamos sobreviver a tudo que vinher e vamos sair daonde quer que estamos. Detalhe, faremos isso juntos! Todos de acordo?
Madu, kira
- DE ACORDO!
Jones:
- Também estou, promessa é promessa.Continua...