9 - O capitão espadachim escarlate

1 0 0
                                    

ARCO 1: O TREINAMENTO INDIVIDUALISTA DE MAGIAS

Edgar:
- Está conseguindo me acompanhar meu jovem?

Lion:
- Vai com calma aí! Eu estou muito distante e mau consigo acompanhar.

Edgar:
- Não estou vendo a garra e determinação que eu vi na beira do mar a 9 raios ( 3 dias ) solares atrás! Vamos, estamos quase chegando a casa dele.

Lion:
- Ele quem?

Edgar:
- Suba aqui, e você verá.

Ao subir aquela ladeira, me deparei com uma linda vista das montanhas, florestas e um pequeno rio no pé na montanha. Porém, ao olhar para frente e não para a paisagem, vejo uma pequena casa, de madeixa e pedra. Eu a enchergava de longe, mas conseguia ver fumaça e entre as árvores e perguntei para o Edgar se era alí o nosso destino.

Edgar:
- Extremamente jovem, você entrará lá, e dizer as seguintes palavras " Quanto mais houver de mim, menos você verá. Quem sou eu? ".

Lion:
- É sério que eu vou meter uma charada logo pra uma pessoa que sei lá conheço?

Edgar:
- Charada? Isso é apenas uma chave.

Lion:
- Tá mais pra charada, isso sim!,

Edgar:
- Vá logo, ao concluir a sua frase e ele o responder, peça para que ele o treine.

Lion:
- Você não vem comigo?

Edgar:
- A partir de agora, você estará como os seus amigos, sozinho e trilhando seu caminho temporariamente.

Lion:
- Então tá bom, eu vou lá.

" Nessa hora, Edgar já tinha sumido como de costume ". Entretanto, cheguei, me aproximei da casa e olhei se tinha realmente alguém em casa, mas estava completamente vazia pelos buracos deixados mas paredes. Até um vento forte instantâneamente bater em meu pescoço, sentindo uma pressão alta e uma tenção forte. Olhei para minha direita, estava a parte de metal cravada em meu pescoço.

Lion:
- OLÁ! ESTOU AQUI PARA CONVERSAR, SEJA LÁ QUEM VOCÊ SEJE

???:
- Por acaso, você é saqueador!?

Lion:
- Não não! Eu estou aqui para lhe fazer uma pergunta. ( Acho estranho pela voz de mulher )

???:
- Eu vou é te matar, não confio em ninguém! Diga adeus a sua vidinha miserável criança!

Lion:
-  " Quanto mais houver de mim, menos você verá. Quem sou eu? "

???:
- Qual o seu nome garoto?

Lion:
- Meu nome é Lincoln, ou Lion se achar melhor.

???:
- Nome estranho para um guerreiro espiritual como você. Porquê está aqui?

Lion:
- Estou aqui em uma missão. Para ser sincero, estou nesse mundo, nesse lugar por puro acidente. Para voltar, preciso ir atrás de uma pessoa que me fez mal e ajudar meus amigos a retornarem para casa em segurança. Para isso, me recomendaram seu estabelecimento para treinar e desenvolver técnicas de guerreiro com o senhor.

???:
- Por acaso, essa pessoa que disse sobre esse local, é um velho que possui uma capa toda suja de sangue mas aparenta ser mais jovem?

Lion:
- Sim, por acaso o conhece?

???:
- Infelizmente sim, e pensar que eu achava que nunca mais iria ver ou saber daquele desgraçado na minha vida. Bom garoto, eu não treino pessoas para o caminho da vingança, esqueça e retorne para o seu lugar da onde veio!

Nesse momento, eu olhei para trás para conversarmos frente a frente, mas ele ou ela também sumiu em piscar de olhos como o próprio Edgar. Eu sentei perto da fogueira em frente a sua casa e resolvi ficar por alí mesmo. Ao passar dos dias, percebia que ele não saía da sua casa para nada. Entretanto, depois de 9 dias, ele saiu e sentou na minha frente para conversar.

???:
- Criança, sabe o porquê dessa fogueira nunca ter se apagado em todos os dias em que você resolveu ficar por aqui?

Lion:
- Não, eu jurava que você era um senhor de uns 60 anos, e não uma moça jovem com aparência de 30.

???:
- Esse fogo é preenchido com magia da natureza e é vinculada a mim. A natureza analisa suas reais intenções e as transmite para mim. E sim, eu sou uma mulher, aquele velho mentiroso do caralho!

Lion:
- Agora, você sabe. Eu só quero ficar mais forte para derrotar aqueles que me atrapalharem de voltar para minha casa junto com os meus amigos, com isso, preciso matar um certo alguém que nos colocou aqui.

???:
- Está certo, levante e entre no meu chalé, tenho comida fresquinha e um lugar para descansar.

Se passaram horas, tinha anoitecendo na hora em que estávamos conversando, quando resolvi entrar, comi muitas degustações diferentes, frutas diferentes e dormi sentado entre a parede e o chão.

Logo depois de um bom tempo, eu acordei. Sozinho e com sede, fui em direção das panelas de barro, na intenção de procurar água para beber ou algo para comer. Mas estavam todos vazios. Até que me deparo com um grito, me chamando para fora do chalé.

" Ei! VENHA PARA FORA! "

Logo eu fui, e lá, me deparei que a fogueira estava apagada, em uma noite fria e escura, ela me chamou para treinar em meio a natureza, em frente ao seu chalé mesmo.

???:
- Antes de qualquer coisa garoto, meu nome é Taiga. Se você está aqui, então você tem um limite de tempo para ir embora. Quantos raios solares o velho te disse para treinar?

Lion:
-252 para ser mais exato. ( equivalente a 3 meses )

???:
- Nesse caso, você fará a metade!

Lion:
- Uai, mas por quê? Eu preciso de mais tempo!

???:
- O meu treinamento é eficiente e você aprenderá bem rápido e com extrema dificuldade.

Lion:
- Eu acho bom pormos um tempo maior igual o requerido. Afinal, irei ter tempo para adquirir conhecimento e prática na hora certa.

???:
- CALE SUA BOCA! VOCÊ ESTÁ SOBRE MEUS ENSINAMENTOS E TERÁ QUE CONCORDAR COM TODOS ELES! Assim que você terminar seu treinamento comigo, você fará um teste.

Lion:
- Perdão então, mas que teste seria esse exatamente?

???:
- Será se você aprendeu todas as técnicas e aprendizados comigo, ou simplesmente não. Caso não conseguir passar, morrerá.

Lion:
- ' isso acabou de ficar tenso pra caralho ' então ok, eu não vou mais reclamar ou falar sobre qualquer coisa que a atrapalhe!

Taiga:
- A propósito, meu nome é Taiga! Muito prazer verme insignificante.

Lion:
- Agora pronto, outra com essa mesma mania.

Taiga:
- Está preparado para o seu inferno pessoal, seu verme?

Lion:
- Vambora!

Continua...

Aurora. O Mundo Do Amanhecer Dourado Onde histórias criam vida. Descubra agora