8 - Se preparem!

1 0 0
                                    

Edgar
- Bom! Chamei todos vocês aqui para conversarmos! O futuro de vocês, a volta para casa de vocês e a salvação desse mundo, está na nossas mãos! Todos que receberam suas bençãos, aproximem-se de mim.

Madu, Kira e Jones:
- Certo!

Edgar:
- Vocês três, iniciarão os seus treinamentos o mais rápido possível. Para isso, vocês vão se separar por um curto período de tempo para aprimorarem suas habilidades individuais.

Lion:
- Espere! A última coisa que podemos fazer nesse exato momento é nos separar um do outro!

Edgar:
- Jovem! Você não recebeu uma benção, você é só alguém comum sem nenhum tipo de magia. Você possui mana em seu fluxo, mas magia que é bom? Nada! A única coisa que você pode auxiliar seus amigos é em auxiliação medicinal e magias de cura.

Lion:
- Eu não vou ser alguém só porque você quer, eu já disse uma vez e irei repetir! " Eu sou o melhor entre todos que estão aqui presentes! "

Edgar:
- Não me faça dar risadas jovem, todos, menos eu.

Lion:
- Eu vou provar que serei o mais forte entre todos que estão aqui. Um dia, irei salvar todo mundo.

Edgar:
- Venha cá! Aqui é a realidade! Você não está na sua terra onde tudo é o seu desejo. Se você der qualquer brecha, você morre nesse mundo! Seria impossível alguém como você, ser o mais forte dentre esses insignificantes.

Jones:
- Carinhoso como sempre ele

Lion:
- Você verá! Minha opinião sobre separação do grupo, ainda discordo.

Edgar:
- Quem é a favor da separação para desenvolverem suas habilidades pessoais?

Kira:
- Eu sou a favor! E você Jones?

Jones:
- Sou também!

Edgar:
- Malu?

Madu:
- É Madu! M A D U, esqueçe, você não entenderia mesmo. Embora eu esteje concordando com a opinião do Lincoln, sou a favor da divisão temporária.

Lion:
- Tudo bem, eu reconheço que perdi. Espero que voltem mais fortes e bem

Edgar:
- Está decretado, cada um de vocês três, irá para um região que eu marcar no mapa. Os três partirão juntos, cada marcação no mapa, será um dos destinos de algum de vocês três.

Madu, Kira e Jones:
- Entendido!

Edgar:
- Nesse mapa, possui três marcações, o primeiro será o Jones. Você ficará nas montanhas que estão marcadas no mapa. Lá, encontrará um senhor que usa sua magia e respiração para se locomover diante os lugares que o passa.

Edgar:
- A segunda, será a Madu. Andando em seguida, encontrará cavernas gigantescas que dão entrada para dentro da terra. Lá, encontrará todos os tipos de monstros, mas um conselho que tenho a lhe oferecer é " Seje amigo das topeiras "

Edgar:
- E por fim, mas não muito importante, Kira. Você ficará na selva plantera, lugar de animais bastante perigosos onde irá adquirir força, destreza, sabedoria e muita proficiência em sobrevivência em lugares selvagens e principalmente em grupo.

Edgar:
- Temos o corajoso Lionzinho também, irei pensar em como ele será útil para todos nós daqui para frente. Espero que todos sigam uma ótima jornada e tentem não morrer, boa sorte!

Em alguns minutos depois da conversa, ambos se abraçaram ( menos a Kira )  para se despedir por um determinado período, sendo decretado como 252 raios solares, equivalente a 3 meses em tempo real. Enquanto eu via Jones e Kira se afastando, eu me despedia tristemente de Madu, não saberia dizer se era medo de perde-la que eu estava triste ou por não estar por perto. Mas infelizmente, era necessário.

Enfim, nós despedimos e ela seguiu sua trilha em viagem junto com os outros três. Enquanto eu, fiquei na praia sentado, olhando para aquele horizonte, aquele mar lindo e pensando no quão sozinho eu estava.

Edgar:
- Jovem, me perdoe por te menosprezar na frente de seus colegas. Fiz aquilo para ter certeza de três coisas:
• para saber se você estava realmente apto para aceitar qualquer consequências que vinher te afrontar;
• aceitar o fato de não ter recebido sua benção;
• seu carisma e aptidão.

Lion:
- Tudo bem, eu o entendo. Não quero ficar para trás e ser um peso morto para todos!

Edgar:
- Está tudo bem em não conseguir sua benção. Existem várias pessoas que matam criaturas com sua própria força de vontade. Essas pessoas são chamadas de cavaleiros espirituais ou caçadores. Cada caçador possui sua própria arma ligada a sua alma. Com ela, é possível aprender a arte das armas, proficiência com qualquer tipo de arma e desenvolver habilidades próprias quando receber sua arma de ligação.

Lion:
- Não importa! Os riscos, os machucados, minha força de vontade. Eu quero me tornar um deles e ser o mais forte pelo bem de todos.

Edgar:
- Descanse hoje, amanhã ao amanhecer do primeiro sol, irei te levar até um antigo amigo meu. Ele irá te guiar diante sua trajetória.

Lion:
- Aonde irei dormir?

Edgar:
- Não sei, entre em qualquer casa aí e se desenvolva sozinho.
( Sumiu em um piscar de olhos )

Lion:
- Mas, esse pessoal é estran..
Esquece, estou falando sozinho kkkkk. " Eu prometo pessoal, serei eu quem irá levar todos nós para casa ".

Na manhã do dia seguinte, percebe-se que eu estava deitado sobre a areia da praia, dormindo tranquilamente, ouvindo as ondas do mar. Até que uma voz doce, me chama.

Edgar:
- Aí seu energúmeno, imbecil! Acorde agora!

Lion:
- Nossa, poderia ser mais educado não?

Edgar:
- Eu sou um Deus! E não seu papai. Levante e coma essa fruta que trouxe. Partiremos quando você acabar.

5 minutos depois...

Lion:
- Terminei, podemos ir agora?

Edgar:
- Siga-me. Iremos andar um pouco, seu destino é bem longe. Quanto mais formos cedo, mais rápido chegaremos.

Continua...

Aurora. O Mundo Do Amanhecer Dourado Onde histórias criam vida. Descubra agora