CAPÍTULO 6: HOME

59 10 0
                                    


PLANETA BANGTAN, 3251, 22:49 p.m.

Jimin tinha o olhar confuso e fixo no garoto que chorava a sua frente, tentou falar algo, mas sua voz não saía, passou muito tempo desacordado precisava se acostumar e reaprender a fazer as coisas. Ele havia acordado, mas seu corpo ainda estava voltando aos poucos, Jungkook tinha os olhos arregalados e não conseguia acreditar que Jimin realmente acordou, aquilo nem de longe parecia real a alguns minutos tinham ouvido que talvez o garoto não acordaria mais e agora ele estava ali o olhando curioso.

ㅡ Jimin? Você está sentindo alguma coisa? ㅡ O loiro perguntou olhando cada parte do garoto como se procurasse por algo de errado. ㅡ Está com fome? Sede? Talvez eu devesse chamar alguém, não eu tenho que chamar alguém, é óbvio você acabou de acordar.

Jungkook olha ao seu redor a procura de alguma coisa que pudesse sinalizar que havia alguém ali além deles, mas o único que ficava após o horário era Hoseok e este estava em sua casa ainda, pelo menos era o que achava já que saiu de lá correndo às pressas.

Jimin ainda olhava aquele garoto de cabelos loiros com o semblante preocupado, não o conhecia, mas sua preocupação com ele parecia ser verdadeira, seu tom de voz entregava que ele estava surpreso e preocupado e seus olhos ainda tinham algumas lágrimas de minutos atrás, por que ele estava chorando? E por que ele queria que ele morresse se ele estava tão preocupado? E por Deus ele tinha um tapa forte, Jimin esboçou um leve sorriso ao lembrar disso, pelo menos o que sua condição lhe permitia dar no momento, voltou seu olhar novamente para Jungkook que agora andava de um lado para o outro procurando por algo, mas desistindo logo em seguida, ele é engraçado, fofo também e muito bonito.

ㅡ Hoseok? ㅡ Ele perguntou eufórico falando novamente com a pequena imagem do pesquisador que saia de seu pulso, deixando Jimin intrigado, na verdade tudo ali o deixava, mas ele estava mais curioso em saber quem era aquele garoto do que o que era tudo aquilo que mais parecia ter saído de um filme de ficção científica. ㅡ Jimin acordou, vem correndo pra cá.

O homem confirma e após desligar Jungkook volta a sua atenção novamente em Jimin, este que tinha o olhar curioso e mesmo tentando falar algo sua voz não saia e isso o deixava frustrado e impaciente.

ㅡ Relaxa, você acabou de acordar e seu corpo precisa de um tempinho para se acostumar. ㅡ Jungkook diz com a voz calma chamando a atenção de Jimin para si. ㅡ Por que não tenta mexer os pés e as mãos? E aí você vai mexendo conforme for se acostumando com os movimentos, acho que dá certo. Eu sou péssimo enfermeiro.

Jimin começa a mexer conforme foi instruído e aos poucos os movimentos ainda fracos aparecem nos pés e nas mão do garoto.

ㅡ O Hoseok está chegando e... ㅡ Antes que ele pudesse terminar, Hoseok entra na sala correndo, chamando a atenção dos dois.

ㅡ Hoje parece que a noite está bem movimentada meus jovens. ㅡ Ele fala ofegante, parando em frente a Jimin que o olhou curioso. ㅡ Como está se sentindo Jimin? ㅡ Seu olhar é terno e seu sorriso é enorme.

ㅡ E-e... ㅡ Jimin dá um pigarro, sua garganta está muito seca e ele não consegue falar, passou muito tempo desacordado precisava de água.

ㅡ Jungkook pegue um pouco de água para ele está bem. ㅡ O garoto assentiu, saindo da sala correndo fazendo Jimin o acompanhar com os olhos, mesmo nunca o tendo visto, Jimin sentia que o conhecia a anos.

Na verdade, desde que acordou ele não conseguia parar de prestar atenção no loiro, ele o passava segurança, mesmo que estivesse gritando com ele a um tempo atrás, mas a voz dele era familiar e o fazia se sentir em casa. Jungkook volta em menos de um minuto, correndo até ele com um copo de água em mãos, Hoseok aperta um botão na lateral daquela câmara enorme em que Jimin está deitado e ela começa a levantar deixando seu tronco mais alto, como se ele estivesse sentado.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora