CAPÍTULO 13: A VOLTA DO PLANO

56 8 1
                                    


PLANETA BANGTAN, 3521, 07:30 a.m.

Os quatro amigos se encaminham para mais um dia de aula, após o incidente de sábado, Jimin e Karina foram para mais um almoço na casa de Taehyung e lá surgiu a ideia de fazer o Tae se redimir por atrapalhar o seu encontro. Então foi assim que Taehyung se tornou um "funcionário" de sua amiga por uma semana e isso inclui assistir todos os filmes que a garota escolher.

Ele sabia que só aquilo já lhe causaria um trauma terrível, uma vez que todos os filmes que Karina indicava tinham um final triste, além de que ele ficaria a sua disposição a qualquer momento, hora e lugar e fazer o que ela quiser. Taehyung quis fugir, mas seu pai o disse que um homem nunca foge de uma guerra, se ele fizesse algo errado teria que pagar e se sobrevivesse a uma semana sob os comandos de Karina, ele sobreviveria a qualquer coisa.

O pai do Tae era ótimo, mas nunca passava a mão na cabeça do filho, mesmo não entendo bem o que aconteceu, ao saber que o filho estava errado logo Jin apoiou aquela ideia maluca, até porque ele queria ver o filho atentado provando do próprio veneno, já que Karina era tão atentada quanto ele, aquilo seria engraçado de se ver.

ㅡ Os filmes dessa semana serão, Marley e eu, Sempre ao seu lado, Quatro vidas de um cachorro, Como eu era antes de você, A culpa é das estrelas e encerrando com Um amor para recordar. ㅡ Karina lia a lista de filmes que havia anotado ontem antes de dormir para Taehyung que estava apreensivo com cada título lido.

ㅡ Puta merda. ㅡ Jungkook falou ao ouvir os nomes dos filmes.

ㅡ Por que eu tenho a impressão que vou precisar de terapia depois disso tudo? ㅡ Ele dizia cabisbaixo.

ㅡ Deixa de besteira, você não vai precisar de nada, agora leva aqui minha mochila, ela está pesada. ㅡ Karina diz rindo entregando a mochila a ele que na verdade nem estava tão pesada assim.

Naquele diz Jimin não daria aula pela manhã, Hoseok ligou para Jungkook no fim de semana o pedindo que fosse até o Centro de Pesquisa, o garoto achava que tinha algo de errado com os exames, mas Hoseok fez questão de o tranquilizar, dizendo que o mesmo precisava tomar uma injeção, Jimin ficou sem entender e preferia ter ficado, porque ao perguntar para que ele precisava daquilo ele recebeu uma grande aula de educação sexual em frente ao amigo que ria o tempo todo da cara dele, que já estava vermelho de tanta vergonha.

Agora que ele estava naquele planeta precisava se acostumar que algumas coisas ali seriam diferentes, mas se bem que ele não achou ruim precisar tomar a injeção, só não precisava ser dito na frente de Jungkook, a aula foi remarcada para a noite, já que a tarde a sala estaria ocupada, pelo horário diferente ele pediu que apenas quem estivesse com dificuldades comparecesse, liberando os outros.

As aulas foram dadas normalmente, Jimin foi com Jungkook até o Centro de Pesquisa após a escola e Tae foi para a casa de com Karina. Ao chegar lá a garota colocou suas coisas na cadeira da sala e logo se jogou ali, cansada e o amigo fez o mesmo, esperariam os outros voltarem para poder almoçar todos juntos.

ㅡ Tae você poderia massagear meus pés? ㅡ Karina pergunta com os olhos fechados descansando naquela cadeira confortável.

ㅡ O que? ㅡ Ele perguntou surpreso, ele havia ouvido direito?

ㅡ Massagem. Meu pé. Estão doendo, acho que extrapolei na aula da professora Taiga. ㅡ A garota responde calma sem notar a cara de espantado do amigo.

ㅡ E-eu não sei dar massagem, na verdade nunca fiz. ㅡ Tae dizia envergonhado.

ㅡ Sempre tem uma primeira vez e lembre-se que você é meu servo por uma semana. ㅡ Ela diz agora o encarando, Taehyung assente e logo se coloca de joelhos em frente a amiga.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora