PLANETA BANGTAN, 3251, 08:15 a.m.
Jimin é levado para a casa de Jungkook pelos garotos, ao chegar lá ele olha tudo ao seu redor, a casa não é grande, mas passa a impressão de ser bem aconchegante. Ele acaba se lembrando da casa de sua tia, tudo ali lembrava o seu planeta de origem e isso fez com que o garoto se sentisse em casa. A sala não tinha TV, mas tinha umas cadeiras grandes bem macias que cabiam dois Jimins ali, uma mesa redonda e pequena ficava entre duas cadeiras com alguma coisa em cima que Jimin não conseguiu identificar, mas parecia com um celular bem pequeno porém tinha apenas um botão.
A cozinha era normal, não era muito diferente das que ele estava acostumado quando estava na terra, mas claro que tinha as suas peculiaridades. Jungkook levou todos para a cozinha, ele prepararia algo para todos visto que Jimin mal comeu o seu café, Taehyung e Karina não haviam feito nada para eles e ele desde ontem não comia nada, estava morrendo de fome. Todos sentaram na mesa de quatro lugares, Jungkook vai até uma porta embutida na parede e Jimin nota que ali fica a geladeira, parecia normal se não fosse esse fato.
Dentro alguns compartimentos eram diferentes, mas nada que chamasse a atenção, a cafeteira era acionada por comando de voz e Jimin ficou surpreso ao escutar Jungkook apenas dizer a palavra café e ela começar a fazer o trabalho todo sozinha. O fogão era normal, mas com certeza, tinha algo diferente ali que ele descobriria depois.
ㅡ Sua casa é até normal para ser de outro planeta. ㅡ Jimin diz intrigado com tudo ao seu redor.
ㅡ Por que eu sinto que já ouvi isso antes? ㅡ Jimin e Karina eram bem parecidos. ㅡ Essa casa foi dos meus bisavós, passou para os meus avós e depois para os meus pais, eles não quiseram modificar muito e manter a essência dela e eu gosto. ㅡ Jungkook falou notando a curiosidade do garoto. ㅡ Nosso planeta teve muita influência do seu Jimin, algumas coisas que você encontrar vão te lembrar muito a terra.
ㅡ Influência? ㅡ Ele o nota curioso.
ㅡ Sim, no início íamos muito a terra, na verdade as pessoas da época dos meus bisavós e consequentemente eles também, apesar de a tecnologia terrestre ser bem atrasada, conseguimos adaptar as coisas para o nosso uso. ㅡ Taehyung continua a explicação enquanto Jungkook servia o café de todos ali. ㅡ Muita coisa da terra foi influência de outros planetas também, porém creio que existam pessoas lá que não queriam que vocês humanos soubessem de nossa existência.
ㅡ Acho que não adiantou muito. ㅡ Jimin falou baixo olhando para a xícara de café, lembrando do dia em que a terra foi invadida. ㅡ Vocês sabem como está a terra?
ㅡ De acordo com as últimas notícias seu planeta está sob o comando dos Spectrex, um terço da população já foi dizimada e os que sobreviveram estão sob as ordens deles. ㅡ Taehyung fala enquanto era servido com um pedaço de bolo. ㅡ Sei que as notícias não são boas, mas alguns humanos conseguiram escapar, assim como vocês.
ㅡ Tem outros humanos aqui? ㅡ Jimin perguntou rápido, animado com a ideia.
ㅡ Não, sinto muito. ㅡ Tae diz triste notando a cara de decepção de Jimin. ㅡ Nós só conseguimos trazer vocês.
ㅡ Jimin, você estava machucado então os dois nem tiveram tempo de trazer mais alguém. ㅡ Karina e Jungkook que antes só ouviam, acabam entrando na conversa também.
ㅡ Eu entendo, não estou reclamando não pensem assim. ㅡ Jimin logo tenta se redimir. ㅡ Eu só fico preocupado com quem não teve a sorte que a gente teve de sair de lá. ㅡ Sua tristeza é nítida.
ㅡ A Karina tem razão, o hyung tem um coração bem grande mesmo. ㅡ Jungkook fala com a boca cheia de bolo.
ㅡ Hyung? ㅡ Jimin perguntou surpreso com a expressão usada pelo garoto que ele mal conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Universe Is You
Fanfiction[Concluída] O planeta Bangtan é considerado um planeta jovem, Jungkook e Taehyung são amigos inseparáveis desde pequenos e adoravam fugir para a terra mesmo sabendo que era proibido. Em uma dessas escapadas, a sorte não estava do lado deles e a terr...