CAPÍTULO 19: PRIMEIRA VEZ

53 6 0
                                    


PLANETA BANGTAN, 3251, 13:56 p.m.

Já haviam se passado um mês, Jimin ainda estava com o diário que Taehyung havia o emprestado, mas não terminou de ler, o teste de pilotagem estava próximo e ele havia parado os estudos para ir atrás de toda a história, Jungkook voltou a trabalhar na joalheria do Jin e Jimin só queria ler quando estivesse com ele, por mais que Jungkook dissesse que não precisava esperar.

O teste de pilotagem de Jimin foi até bom e ele passou de primeira, a princípio tudo parecia bem complicado, mas nada que umas noites em claro estudando, e dedicação não resolvesse, no fim pilotar uma espaçonave até que era fácil. Karina também fez o teste e também passou e agora as aulas pareciam cada vez mais intensas o que fazia os quatro chegarem em casa exaustos e só quererem a cama.

ㅡ Graças a Deus é fim de semana. ㅡ Jimin diz ao chegar em casa exausto.

ㅡ Mais tarde eu vou assistir um filme com o Taehyung. ㅡ Karina avisou ao irmão que olhou para ela com uma cara de reprovação.

ㅡ E esse namoro aí, como está indo? ㅡ Jimin perguntou não escondendo a irritação na voz.

ㅡ Nem vem ouviu Jimin, e o Tae mal me beija com medo de você matar ele, imagina fazer qualquer outra coisa. ㅡ A garota respondeu indignada. ㅡ Eu nunca estive em um relacionamento tão santo na vida. ㅡ Ela revirou os olhos.

ㅡ Gosto assim, Taehyung está certo e eu estou começando a gostar mais dele, continuem nesse caminho e serão muito felizes. ㅡ Jimin fala satisfeito.

ㅡ Não sei que felicidade é essa que você está falando. ㅡ Karina bufou de raiva.

ㅡ A de não me ter estragando os seus encontros. ㅡ Jimin fala debochado.

Um tempo depois Jungkook chegou do trabalho, ele demorou um pouco mais já que naquele dia ele tinha começado a fazer uma surpresa para Jimin. O garoto ajudava o Jin com as joias e aprendeu tudo com o pai e o tio e podia se dizer que ele era muito bom no que fazia.

Como Karina sairia para a casa de Taehyung, o irmão resolveu fazer algo especial para o loiro, ele estava mimando muito Jungkook nos últimos tempos para compensar os dias em que mal ficaram juntos devido a sua obsessão pela história daquele planeta, recuperaria o tempo perdido. Ele ficou preparando o jantar quando viu sua irmã dar um tchau rápido e sair correndo em direção a casa de Taehyung.

ㅡ Onde ela vai com essa pressa toda? ㅡ Jungkook perguntou ao entrar na cozinha a tempo de ver a amiga correndo porta afora.

ㅡ Encontrar com o Tae. ㅡ Jimin diz fazendo uma careta de tédio.

ㅡ Deixe os dois, eles são tão bonitinhos juntos você precisa ver. ㅡ Ele o abraça por trás enquanto Jimin mexe em algo no fogão, sorrindo com a atitude dele.

ㅡ Ew, casal meloso não é comigo não.

ㅡ Não sei se fico preocupado, uma vez que você é puro açúcar. ㅡ Jungkook fala o fazendo rir com aquela afirmação.

Jimin não era meloso, mas precisava concordar que ultimamente ele estava ficando mais doce que o próprio açúcar, Jungkook o instiga a ser mais romântico, ele via a necessidade de mimá-lo e fazê-lo feliz e com isso vinha as declarações, os passeios de mãos dadas, o jantar especial como estava fazendo hoje, sem falar a forma que ele o tratava.

Na casa de Taehyung, Jin saiu para uma comemoração no planeta vizinho, alguém conhecido dele estava comemorando o aniversário de casamento e os mesmos foram convidados, depois de deixar instruções para o filho, ele saiu deixando a casa apenas para ele, até onde sabiam.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora