CAPÍTULO 18: DE VOLTA AO PASSADO

43 5 0
                                    


PLANETA BANGTAN, 3251, 18:35 p.m.

As pesquisas sobre o passado do planeta Bangtan continuavam, Jimin e Jungkook voltaram a biblioteca e pegaram mais alguns livros, Hoseok chamou os dois após encontrar a ficha médica da antiga rainha, eles foram bem animados até lá, mas a ficha não os ajudou tanto em questão de descobrir quem de fato era a mulher misteriosa, na ficha dela apenas o nome Yu estava escrito.

Jimin sabia que sua mãe não era, ela se chamava Yu-mi e apesar de ter escrito algo parecido naquele papel, uma ficha médica jamais teria o nome incompleto do paciente, pelo menos era o que ele pensava, mas pelo menos, eles descobriram que a rainha tinha câncer e por isso estava tão debilitada nos seus últimos momentos, todas as noites ele e o namorado liam vários livros e documentos que acabavam encontrando, descobriram sim muitas coisas novas a respeito do planeta que Jungkook ainda não sabia, mas nada que fosse ajudar na procura do garoto.

Passaram-se uma semana, Taehyung havia conseguido passar no teste de pilotagem depois de meses tentando, para ele namorar foi algo bom, ele começou a criar um pouco mais de responsabilidade e Karina sempre dava uns puxões de orelha nele, para a felicidade dos pais que já estavam desistindo do filho.

Tae e Karina sabiam das pesquisas dos amigos, mas não queriam se meter, Jimin não falou a real intenção de estar indo atrás de toda a história e preferiu assim, falar de sua mãe ainda era delicado para ela tanto quanto era para ele, porém Karina não teria calma e nem paciência para esperar por respostas.

ㅡ Nada novo sob o sol. ㅡ Jimin diz ao finalizar mais um livro o jogando no canto da cama em seu quarto.

ㅡ Acho que aqui também não, mas vou terminar para ter certeza. ㅡ Jungkook diz deitado no chão com um livro em mãos acima do seu rosto.

ㅡ Você deve estar cansado, pode parar um pouco e descansar. ㅡ Jimin falou olhando o garoto que lia aquele livro desde que chegaram da escola.

ㅡ Relaxa, eu estou perto de acabar e aí eu descanso. ㅡ Ele continuou.

ㅡ Eu sou um péssimo namorado. ㅡ Jimin suspirou alto, fazendo Jungkook parar de ler o livro e direcionar sua atenção para ele sentado na cama.

ㅡ Jimin! ㅡ Jungkook tem um tom de repreensão, não estava acreditando no que Jimin estava dizendo.

ㅡ Faz dias que a gente está lendo esse monte de coisas, eu nunca mais te levei para sair e a gente mal ficou junto. ㅡ Jimin pontua chateado.

ㅡ Estamos juntos agora. ㅡ Ele dá de ombros. ㅡ Relaxa eu até que gosto, sempre quis saber mais sobre o passado, mas nunca segui em frente.

ㅡ Você sabe que não precisa fazer isso não é? ㅡ Jimin diz cabisbaixo.

ㅡ É eu sei, mas eu quero fazer, se é importante para você então é importante para mim também. ㅡ O loiro falou olhando nos olhos do namorado, para que ele entendesse que ele queria fazer aquilo por Jimin.

ㅡ Vem cá. ㅡ Jimin o chama, indo até ele no chão e estendendo sua mão para que Jungkook levantasse.

Ele o leva até sua cama e se deitam ali juntos, sem papéis, sem livros, sem anotações, apenas eles dois. Sentiu falta dele, de o abraçar e beijar e se sentia um idiota por ter ele ali sempre ao seu lado e não estar dando a devida atenção. Ele o deita de frente e o abraça forte, deixando que Jungkook repouse a cabeça em seu peito enquanto Jimin faz carinho naqueles cabelos loiros que ele tanto ama.

ㅡ Vamos sair hoje, tudo bem? ㅡ Ele perguntou e o garoto assentiu. ㅡ Quero andar de mãos dadas com você, dar um monte de beijo e torcer para aquele aluno chato nos ver e parar de dar em cima de você nas aulas. ㅡ Ele diz o fazendo rir. ㅡ Vamos tomar sorvete, mesmo tendo um gosto estranho e depois se você quiser a gente pode dançar, até porque eu sou um parceiro de dança muito melhor do que aquele John.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora