CAPÍTULO 21: THE WAR

45 6 0
                                    

Antes desse capítulo, queria dizer que, como sou eu que escrevo, reviso e faço a betagem, às vezes alguma coisa pode passar despercebido, ainda mais em histórias já concluídas e que eu posto de uma vez.

São  capítulos reescritos e betados por mim em um tempo considerado curto, onde eu mudo algumas cenas, nomes de personagens e lugares e às vezes em algum capítulo essa mudança pode passar despercebida e ir como é na história original, então se virem algum erro, pode me avisar para que eu conserte.

É isso, boa leitura.

🪐🪐

PLANETA BANGTAN, 3251, 15:45 p.m.

Um mês passou voando e todos ali agradeceram pelas aulas intensas que estavam recebendo, toda a rotina corrida estava impedindo Jungkook de pensar no acontecido e Karina após se entender com o irmão resolveu ficar por ali, ela tinha esperanças de que ele voltaria atrás de sua decisão. Uma semana após toda a descoberta sobre sua mãe, Jimin e Karina conversaram e se entenderam.

Tem certeza que vai ficar aí? A voz do seu irmão era séria, porém mais calma.

Eu não vejo motivos, fora você é claro, para ir embora. Eu entendo a sua dor, mas Jimin as pessoas não têm culpa do que aconteceu. Karina falou tentando convencê-lo daquilo.

Como você pode não ter ficado com nenhum pingo de raiva Karina, mentiram para a gente. Jimin falou indignado com a calma de sua irmã.

Não vou mentir para você que na hora em que o Jungkook me contou tudo eu senti muita raiva, raiva da mamãe principalmente, mas Jimin se for para culpar alguém eu culpo o rei cagão, se eles não nos contaram foi porque ele não permitiu, infelizmente o sistema de política aqui é ultrapassado, fazer o que? Karina falou tentando aliviar a tensão da conversa. Ao mesmo tempo tentei me colocar no lugar de cada um e saber que a nossa mãe sofreu cada dia aqui em que passou longe da gente já foi a punição dela, então eu a perdoei. Ela diz tentando segurar as lágrimas.

Quando foi que você cresceu tanto? Jimin perguntou sorrindo com a maturidade de sua irmã, que riu com a pergunta dele.

Jungkook estava no fim de seu expediente na joalheria do tio, ele finalizou naquela tarde o presente que daria para Jimin, mas que agora não teria serventia nenhuma então decidiu jogá-lo fora. Não precisava de mais uma coisa para lembrar dele, bastava sua casa e até mesmo a escola, por mais que ele quisesse esquecer não conseguia, porque cada canto daquela cidade lembrava ele, estava quase indo embora dali também.

ㅡ Eu não jogaria fora se fosse você. ㅡ Jin falou ao ver o garoto pronto para se desfazer da peça.

ㅡ Não vejo motivos para guardá-lo. ㅡ Ele respondeu, segurando aquele colar com os dizeres Serendipity na mão.

Desde o início daquele namoro Jungkook pensou em fazer o presente que daria para Jimin, após muito tempo pensando e planejando algo especial resolveu que um colar seria perfeito, a palavra Serendipity foi escolhida por ele, porque querendo ou não o Acaso os juntou, se não fosse pela cabeça dura dele e do Taehyung em querer comer hambúrguer eles não tinham ido aquele dia a terra e encontrado os dois irmãos necessitando da ajuda deles.

E foi logo eles que apareceram ali, foi para eles que Karina pediu ajuda, e era aquele o garoto que Jungkook admirava sempre que iam passear pela terra e olha que coincidência, era ele o herdeiro do trono daquele planeta, se aquilo não era o acaso, ele não sabia mais o que seria.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora