CAPÍTULO 26: THE NEW KING

46 6 1
                                    

O capítulo a seguir contem cenas proibidas para menores de dezoito, e no outro eu esqueci de avisar, mas nesse não. Se você é menor de idade não leia e se você já faz suas saliências use camisinha. Aqui o mundo é ficcional e não existe camisinha, mas eles tomam uma "injeção", então não ache que você mora em Bangtan e invente de fazer besteira.

🪐🪐

PLANETA BANGTAN, 3251, 09:36 a.m.

Naquela manhã Jimin levantou cedo e foi direto ao Centro de Pesquisas, depois da noite frustrada de ontem ele resolveu colocar a sua injeção em dia. Na rua todos pareciam o conhecer agora, as pessoas o olhavam e sorriam, não era um olhar frio ou de julgamento, era um olhar de agradecimento e felicidade.

Após o anúncio do rei Namjoon, as pessoas souberam da verdade, e com a presença de Jimin na guerra e o fato de que ele foi o responsável por ajudar a derrotar o inimigo, fez com que as pessoas o aceitassem mais ainda e o vissem como um futuro rei de Bangtan.

Jimin podia dizer que aquilo o incomodava, mas, no fundo, ele gostava de ver que o povo estava grato pela ajuda dele, até porque ele era grato por ter uma casa, uma família e amigos novos ali. Em meio aos pensamentos que rondavam a mente de Jimin desde ontem, ele finalmente chega ao Centro de Pesquisas e vai em direção a sala de Hoseok.

ㅡ Jimin, a que devo a honra de ilustre pessoa em minha sala. ㅡ Hoseok fala divertido.

ㅡ Eu vim tomar a bendita injeção. ㅡ Jimin diz tímido. ㅡ Desde que eu fui embora eu não tomei mais e, bom, eu sei que todos precisam tomar.

ㅡ Faz bem, não queremos uma doença sexualmente transmissível. ㅡ Hoseok falou se encaminhando até sua mesa para preparar o líquido.

ㅡ Também tem isso, mas eu só quero tomar por precaução mesmo, não é por isso aí não. ㅡ Jimin desconversou, porém Hoseok sorria com a tentativa de esconder o óbvio do garoto.

Jimin como sempre tentou não pensar na agulha, dessa vez estava ali sozinho e era inegável o seu nervosismo em tomar qualquer injeção, mas como sempre tudo foi rápido e logo Hoseok o liberou.

ㅡ Preciso esperar quanto tempo para fazer efeito? ㅡ Ele pigarreou, perguntando baixo como se contasse um segredo.

ㅡ Ah, o efeito é imediato. ㅡ Hoseok disse sorrindo. ㅡ Mande lembranças ao Jungkook por mim. ㅡ Ele falou e Jimin apenas balançou a cabeça em afirmativa saindo dali com vergonha.

Ele foi às pressas para casa, deixou Jungkook dormindo e ainda faltava fazer o café da manhã. Ficou surpreso ao ver Karina já na cozinha tentando fazer algo, ele deu bom dia e a abraçou, os dois sempre tiveram uma relação ótima e era normal as demonstrações de carinho entre os dois, os amigos achavam aquilo lindo de se ver.

ㅡ Onde você estava? ㅡ Karina perguntou abraçada ao irmão.

ㅡ Fui resolver umas coisas, queria voltar antes do Jungkook acordar para fazer o café. ㅡ Ele diz bagunçando os cabelos da irmã.

ㅡ Como você está? ㅡ Jimin sabia ao que a irmã estava se referindo.

ㅡ Não sei, acho que bem. ㅡ Eles continuam ali abraçados enquanto conversam.

ㅡ Quer falar sobre isso? ㅡ Karina perguntou.

ㅡ Quanto mais eu falo, mais difícil de tomar uma decisão fica. ㅡ Jimin suspirou. ㅡ Mas eu não sei, uma hora eu penso que vai dar certo e eu vou conseguir ser rei, mas aí depois, eu acho tudo isso um absurdo e desisto. ㅡ Ele diz com o queixo apoiado na cabeça de Karina.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora