Capítulo 6

1.4K 223 40
                                    


Soraya não acreditou no que estava fazendo. Ela estava mesmo cheia de malas em frente a casa de Simone Tebet? Sim. Ela estava. E o pior. Estava com Eliziane. A "super discreta"
Eliziane.

- Você vai morar nessa casa? - ela disse praticamente gritando quando os portões se abriram e Soraya acelerou entrando com o carro.

- Acho que sim. - disse dando de ombros.

- Você vai morar nesse Palácio, ganhar 1 milhão de reais, e está com essa cara feia? - Soraya revirou os olhos.

- Esse não é meu mundo Elih. Não é minha casa e não é minha esposa!

- Não é por pouco tempo. Logo assinamos os papéis e tudo se resolve, Soso.

Soraya bufou estacionando o carro.

- Quando você vai entender que eu não me senti bem aqui?

- Nunca. - a morena disse já descendo do carro sendo seguida por Soraya - se você não consegue se sentir bem aqui, você é louca. Aposto que tem piscina! - ela disse se convidando descaradamente.

Soraya alisou o cabelo desistindo. Iria ser inútil tirar essa ideia da cabeça de Eliziane.

- Já que não me entende mesmo, pelo menos seja legal com o Luiz. -  Soraya pediu - Você só faltou morde-lo hoje pela manhã.

- Não fui com a cara dele. - ela disse torcendo o nariz ao mesmo tempo em que a porta da casa se abriu e Luiz sorriu sínico.

- Essa informação mudou a minha vida, Eliziane. - disse ele e beijou Soraya no rosto ignorando a morena - Simone está nos esperando na sala, com tabelião. Vamos? -
Perguntou oferecendo o braço para Soraya, que aceitou soltando um risinho baixo da cara de espanto da Eliziane.

A casa era ainda mais bonita por dentro. E Eliziane pareceu ter a mesma opinião pelo
"Minha-nossa-senhora-que-coisa-mais-linda-é-essa?" que ela disse assim que entraram. Como Luiz havia alertado, Simone estava ao lado do tabelião. Ambos bem vestidos. Soraya corou por está usando calça jeans e suéter vermelho.

- Olá, querida. - Simone disse sorrindo. Estaria fingindo por causa da presença do tabelião?

Antes de ela poder responder, ele os interrompeu.

- Oh, vejo que a noiva chegou! - o velho disse sorrindo amarelo - Podemos começar?

- Claro. - Simone respondeu sorrindo oferecendo seu braço agora para Soraya.

Soraya sem ação aceitou-o, se desvencilhando de Luiz.

O tabelião leu com perfeição o documento, onde unia os olhos da lei o casamento de Soraya Thronicke e Simone Tebet.

- Assine aqui por favor.

Simone foi a primeira a assinar. 'A colocar a corda no pescoço'. Soraya, assinou em seguida. ' Enforcando ambas.

- As testemunhas. - o tabelião disse apontando para Eliziane e Luiz.

- Oh, estou tão emocionada! - a morena disse assim que terminou de assinar o documento e passou a caneta de má vontade para Luiz - Acho que vou chorar.

- Por Deus! Fique quieta! - Soraya disse corando. Aquilo era de verdade! Não mesmo.

- Bom, agora vocês estão oficialmente casadas. - o tabelião esclareceu.

O silêncio ficou pessado na sala, e de repente Soraya quis correr e se esconder.

- Está faltando uma coisa! - Luiz alertou - As alianças! - disse tirando-as do bolso e dando-as para Simone. Soraya observou Simone abrir a delicada caixa onde duas alianças de ouro, com detalhes em ouro branco reluziam glamour.

Amor por Contrato- Simone e Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora