A água quente caiu em sua cabeça, percorrendo todo seu corpo, e provocando uma pequena ardência incomoda nos arranhões. Ela não deu importância e começou a se ensaboar ainda tendo os pensamentos rodando em volta da esposa nua deitada na cama da sua suite.
Não podia negar que a química entre ambas era forte e deliciosa, despertando o desejo mais profundo e insano que ela podia ter.
Se a viagem não tivesse sido adiada uma semana e meia, poderiam estar aproveitando a mais tempo... - ela pensou com uma careta.
Decidida a não perder mais nenhum minuto dos cincos meses que ainda tinham de ficar juntas ela desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha. Arrumou os cabelos e quando saiu do do banheiro para trocar de roupa, Soraya já havia dormido voltando a dormir.
Ela sorriu. Ela definitivamente fazia um biquinho provocante quando dormia.
Chegava a ser cômico. Os olhos fechados...a expressão calma e inocente.Sem a intenção de acorda-la, depositou um beijinho rápido nos seus lábios provocantes e foi se vestir.
Os franceses estavam esperando, e dessa vez ela não podia se atrasar como o avião.
Três batidas na porta, fizeram ela olhar rapido para cama para ter certeza que Soraya não havia acordado.
Ela se remexeu, mais continuou dormindo, e Simone se apresou em atender antes que mais batidas a acordassem de vez.
- Bom dia. - Lauana foi logo dizendo e dando uma espiada pelo quarto sobre o ombro de Simone.
- O que foi? - ela quis saber.
- Nada demais, só vim ter certeza que não se atrasaria.
- Fale mais baixo. - pediu - Não quero que soraya acorde.
- Ela ainda está dormindo? - a morena disse com a voz mais baixa e arqueando uma sombrancelha.
Por algum motivo ela não gostou do comentário.
- Não pensei que ela bancasse o tipo de dorminhoca. - ela disse com um pequeno sorriso.
- Digamos que é minha culpa, a causa do cansaço dela. - Simone disse em um tom malicioso, sabendo que Lauana entenderia.
E realmente entendeu. A deixou parada na porta e foi terminar de colocar os sapatos. Felizmente ela não faz nenhum comentário, e quando Simone terminou, se encaminhou até a ela.
- Podemos ir. - ela disse fechando a porta.
Ela apenas sorriu e a seguiu em direção ao elevador. Quando as portas fecharam-se e elas se viram sozinhas, perguntou.
- Você é fiel a Soraya, Simone?
Ela a encarou com os olhos arregalados. Nenhuma outra pergunta poderia tê-la deixado mais supresa.
- Eu acho que isso não lhe diz respeito. - disse com a voz grave.
- Oh, não me leve a mal. - ela disse balançando as mãos. - É apenas curiosidade. - ela fez uma pausa e continuo - É que eu costumava ler mas revistas de fofocas o quão bem acompanhada você andava, então, de repente você se casou, e não sei, uma mulher bonita e sensual como você...não sei, eu apenas fiquei curiosa. - ela disse de uma forma meio enrolada.
Simone continuou em silêncio, deixando claro que não estava gostando do ruma da conversa. Porém para seu assombro ela insistiu.
- Você realmente parou de procurar amantes ou apenas está sendo mais discreta?
- Lauana. - ela disse fria. - esses assuntos são pessoais. E ao que me diz respeito você só faz parte dos assuntos profissionais "da empresa". - explicou - Portanto, não acho que devemos ter esse tipo de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato- Simone e Soraya
FanficQuando Soraya Thronicke enviou seu currículo para a Tebet Office, foi somente para deixar de ouvir sua amiga Eliziane lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse se realmente convocada para assumir o cargo de secretaria pessoal da presidente da em...