Continuação...
Minhas mãos foram até a base de sua blusa e em um só movimento a retirei.
Separamos os nossos lábios quando o ar nos faltou e ela foi se afastando retirando o resto da sua roupa e depois se jogando sobre minha cama com uma cara de safada que me fez ir do céu ao inferno em segundo.
Fui me aproximando me livrando de cada peça de roupa e depois me deitei sobre seu corpo também nu lhe dei um beijo apaixonado com muito desejo.
Ela inverteu as posições ficando por cima de mim, foi descendo seus beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, onde começou a chupa-los me levando a loucura.
Enquanto chupava um, sua mão massageava o outro.
Eu sentia meu sexo pulsar em excitação e eu queria sua boca lá embaixo.
Eu não precisei dizer isso, como se tivesse lido meus pensamentos ela foi descendo mais, deixando uma trilha de beijos até chegar no lugar que eu queria.
Sua língua lambeu cada extensão do meu sexo me fazendo arrepiar toda e gemer alto.
Soraya começou a chupar meu clitóris, minhas mãos apertavam o lençol e eu não sabia fazer nada além de gemer , quando eu estava preste a gozar ela parou, lhe olhei com fúria nos olhos e ela disse.
- Quero que você goze olhando para mim - Eu poderia gozar com penas Soraya olhando para mim com os lábios vermelho - Que boceta gostosa.
E ela voltou a me chupar e eu sem desviar meus olhos do seu.
Senti dois de seus dedos dentro de mim e gemi em prazer, sua boca continuava e me chupava intensamente e toda vez que eu fechava meus olhos ela parava as estocadas e de me chupar.
Eu já estava sentindo meus orgasmo vir e ela também já viu isso, pois aumentou a velocidade das estocadas e eu olhando em seus olhos, gozei.
Ela lambeu cada parte do meu sexo e me beijou me fazendo senti o meu próprio gosto.
Votei nossos corpos novamente me fazendo ficar por cima dela de novo.
Soraya Pov •
Uma de suas mãos Abreu caminho até o meio das minhas pernas.
Elas se abriram sem o menor pudor
Meu corpo estava todo excitado, eu estava toda vermelha, febril.
Sua outra mão começou a massagear os meus seios, deixando-os insuportavelmente sensíveis ao toque.
- Você está toda molhada para mim - ela sussurrou, seguindo com os olhos até onde seus dedos estavam. - Você é linda aqui também, macia, rosada, quente.
Eu gemi ao ouvir suas palavras, ao sentir seus dedos me acariciando, ela podia ser tão perdidamente ousada.
Agarrei-me em seus cabelos, e Simone se aproximou, beijou meu pescoço, mordeu, provavelmente deixando uma marca.
- Oh céus, Simone!
Eu sentia o corpo dela quente contra o meu. Seus dedos habilidosos se esfregavam freneticamente sobre o meu ponto de prazer , provocando uma pressão forte em meu ventre.
Simone por outra vez se deliciava a cada gemido que escapava de minha boca.
- Oh sim... Faça mais! Enfia esses dedos gostoso dentro de mim.
- Gosta assim? Gosta desse jeito So?
Sua voz tinha um tom rouco, enquanto seus dedos desciam até a minha entrada totalmente molhada, subindo novamente para meu clitóris, se esfregando sobre o mesmo, repetindo aquilo diversas vezes seguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato- Simone e Soraya
FanfictionQuando Soraya Thronicke enviou seu currículo para a Tebet Office, foi somente para deixar de ouvir sua amiga Eliziane lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse se realmente convocada para assumir o cargo de secretaria pessoal da presidente da em...