Capítulo 21

1.3K 182 42
                                    

Sem mais rodeios, Simone a beijou introduzindo a língua em sua boca de maneira apressada e excitante.

Ela retribuiu, afinal, era a última noite que a tinha apenas pra si.

Pelo menos era o que ela pensava.

Tal pensamento fez Soraya abraçar-se ainda mais a ela, que impaciente e excitada a puxou para seu colo, fazendo com que a  saia dela subisse revelando as pernas bronzeadas.

- Louca. Você é completamente louca. - ela disse de maneira manhosa.

Soraya riu supresa do quanto sua voz soou rouca, até mesmo para os seus ouvidos.

Encurralada entre o peito da morena e o volante, Soraya não pode fazer nada a não ser gritar de prazer quando os dedos habilidosos dela estimularam sua intimidade.

Não podia negar que a experiência era excitante, ainda mais com uma amante como Simone Tebet.

- Você já fez isso alguma vez? - Simone perguntou beijando seu pescoço.

- O que? - disse ofegante.

Ela tirou-lhe a blusa a deixando de sutiã.

- Sexo no carro, na beira de uma estrada deserta...- disse com os olhos iluminados pelo desejo.

- Não. - admitiu antes de gemer novamente.

- Nem eu. - Simone disse rindo, mas logo ficou séria - Vamos para o banco de trás... - sugeriu enquanto lhe tirava o sutiã também.

- Sim claro. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

- O que você quer de mim, Soraya? - a voz rouca de Simone, carregada de desejo fez o corpo inteiro de Soraya se arrepiar.

Sem esperar a resposta, Simone a penetrou com dois dedos de uma só vez. Ela não pôde conter os gemidos altos enquanto sentia os dedos da morena entrando e saindo de si.

Vantagens de estarem transando no meio do nada. Ninguém as ouviria.

Soraya puxou Simone pelos cabelos e entre dentes falou no seu ouvido.

- Eu quero que você me foda com força Simone!  - a morena gemeu sentindo sua calcinha molhar mais do que antes.

E a timidez de Soraya, foi de submarino.

Cada parte do corpo de Soraya que era tocada por sua esposa, a fazia ir ao paraíso e voltar. Aquele carro, no meio da rua deserta era agora o lugar mais quente de Paris. Sem sombra de dúvidas.

- Rebola gostoso pra mim, amor. - Simone disse num sussurro.

Soraya prontamente obedeceu, colou sua testa suada, na testa da morena, e começou a rebolar intensamente nos dedos da mulher que tanto fazia seu corpo pegar fogo.

- Gostosa, você é tão gostosa. Por Deus... - Simone dizia enquanto se deliciava com a imagem de Soraya rebolando sobre seu corpo. - Gostosa, linda, e minha.

Ela estava tão imersa em sentimentos naquele momento, que faria com que aquilo durasse para sempre, se fosse possível.

- Simone... Eu vou... Eu... - Soraya não conseguia forma nenhuma frase, estava quase chegando ao ápice, e o prazer que sentia fazia tremer em cima da morena.

Soraya praguejou mentalmente e lançou um olhar mortal quando sentido os dedos de Simone saindo do seu corpo.

- Calma amor... - ela disse sorrindo e puxando Soraya para um beijo apaixonante e quente.

Logo deitou sobre o corpo dela,  fazendo uma trilhas de beijos desdo meio de seus seios até o centro, que a aquela altura estava molhado e quente demais. Gostosa.

- Quero sentir seu gosto. Goza na minha boca, amor. - ela disse quase devorando Soraya com os olhos e começou a chupa-la com maestria de sempre.

Simone gemeu quando sua língua entrou em contato com a intimidade dela e mais ainda quando sentiu o gosto da esposa.

"Minha mulher é tão quente"

Quando Soraya sentiu a língua de Simone rodeando seu nervo completamente pulsante e logo em seguida o sugando, soltou um gemido alto.

- Simone...- ela disse segurando os cabelos da morena, não permitindo que a boca dela saísse dali. - Eu vou...gozar... - sentiu suas pernas tremerem e sua respiração ficar mais ofegante ainda...

Simone começou a se deliciar com o líquido que saia de Soraya.

"Minha". - Simone tinha casa vez mais certeza de que queria aquela mulher para sempre.

Ela subiu deixando pequenos beijos pelo corpo da mulher suada embaixo de si, e logo a beijando na boca.

Devagar e com carinho. Apenas aproveitando todas as sensações daquele momento.

Elas estavam no paraíso.

Os corpos estavam suados e os vidros do carro embaçados pela respiração.

- Uau. - Soraya disse ofegante afundando em seu pescoço. E apenas continuo respirando fundo tentando regularizar a respiração.

Estava feliz por aquela ser a primeira vez de ambas naquelas circunstâncias - naquele local para ser mais exata -, mas sua alegria durou pouco, pois logo Simone comentou parecendo falar sério.

- Se eu soubesse que transar no carro, era tão maravilhoso, teria feito antes.

" Não comigo obviamente". - ela pensou em dizer, mas o nó em sua garganta a impediu de fazê-lo.

"Transa no submarino, com certeza elas ficariam sem ar"

- Acho melhor voltamos logo para hotel, não vejo a hora de um segundo round. - ela disse sorrindo. - Porém, na cama, minhas costas estão me matando... - disse rindo.

Soraya não disse nada, apenas juntou toda a dignidade que tinha e de forma atrapalhada vestiu sua roupas enquanto Simone fazia o msm.

Definitivamente o que ela e Simone compartilhavam era apenas físico, e nada, absolutamente, nada emocional.

Era o que ela pensava.

Confia.

"Controle-se" - ela disse a si mesma por pensamentos - "Você tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e você ficará bem."

Tanto faz.

Simone partiu com o carro enquanto a cabeça de Soraya voava longe em busca de respostas para as sua perguntas inacreditáveis.

Quando chegaram na suite, Simone cumpriu o prometido, e ela deixou para pensar no que fazer no dia seguinte, onde tudo voltaria a ser como era antes.

"Amanhã". - ela disse enquanto descansava a cabeça no peito de Simone depois de terem ido as alturas novamente. - " Amanhã tudo acaba e penso em alguma solução. Porém, só amanhã..."

Ainda naquela mesma noite, transaram mais vezes, parecendo nunca consegui frear o desejo.

Para simone, era extremamente animador, mas para Soraya, soava como uma despedida.

"Amar também é soltar e mão e deixar ir..."

" Precisa doer como nunca para não doer nunca mais..."

____________________

Oi meu amores!

Desculpem o capítulo pequeno.

Tem um grupo quem quiser participar e só chamar no PV.

Um beijo da vih, e até o próximo capítulo.

Amor por Contrato- Simone e Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora