Capítulo 25

1K 112 32
                                    

Continuação...

Soraya esfregou a mão nos olhos fechados e as imagens do sonho onde ela era a atriz principal invadiram os seus pensamentos a levando a um mundo distante por alguns segundos. Abrindo os olhos, ela se deparou com o mundo real, totalmente diferente.

Seus olhos correram a cozinha pousando sobre a louça ainda suja da noite anterior lhe trazendo mais imagens na cabeça... Dessa vez imagens reais.

Estaria Simone se referindo ao fato dela fugir de sua cama? Não, não, ela foi logo tratando de dizer a si mesma, nada de criar ilusões e histórias sem sentido, ela ser advertiu.

Decidiu que precisava ocupar a cabeça, e então pegou o copo de suco e se direcionou até o pequeno jardim improvisado para tratar de suas mudas que estavam cada vez maiores e mais cheia de vida.

O passatempo tomou toda manhã e boa parte da tarde.

Quando se jogou no sofá de olhos fechados e com a roupa ainda suja de terra, teve a certeza que nunca na sua vida havia sentindo tanta falta do trabalho, e o fato de não ter o que fazer durante todas as tardes já a estava cansando.

Horas mais tarde, Soraya acordou com seu celular tocando.

Precisou de alguns segundos pra raciocinar que havia cochilado, e quando pulou para fora do sofá, pegou o celular e deu de cara com o nome de Simone. Era uma mensagem.

"Terei um jantar de negócios. Já avisei a Lula que não vou me ajuntar a vocês no jantar. Não me espere acordada".

"Vai chegar tão tarde assim?"

O jantar com Eliziane e Lula havia sido combinado desde antes da viagem a Paris, para Simone ter cancelado assim de última hora, teria que ter um motivo sério. Ou ela estaria apenas inventando uma desculpas para sair com alguma outra pessoa?

Soraya ficou com medo de perguntar.

'Eu não sei'. - Soraya ficou irritada com a frieza da mulher então criou coragem de perguntar.

"Vai jantar com quem?" - ela virou o celular com a tela para baixo, com medo da resposta.

"Leila Rocha"

Leila Rocha? Ok, era uma mulher. Rocha? O mesmo sobrenome do Eduardo. Mas Soraya sabia que não era a esposa de Eduardo, ele não era casado.

'Rocha?...Rocha?'

Ela estava confusa.

"Irmã de Eduardo. Irá se ajuntar a nós na empresa. Ate amanhã, Soraya".

Leila Rocha era, assim como Simone, uma pessoa muito influente em São Paulo. E se juntaria  a Tebet Officr, para trazer mais lucros para empresa.

Estavam pensando em fazer uma fusão das empresas, formando assim "Tebet Rocha". Ideia do Eduardo, mas nada estava decidido ainda.

...

Eram oito horas da noite Simone chegará ao restaurante onde haviam marcado.

Pegou uma mesa reservada ao fundo e sentou a espera da Leila.

Dez minutos depois, a loira de olhos claros chegou.

- Simone Tebet. - ela disse sorrindo sentando-se em frente a morena.

- Leila Rocha. - Simone disse estendendo a mão para cumprimenta-la - É um prazer conhecê-la.

- O prazer é todo meu! Finalmente vou conhecer a morena que meu irmão tanto falava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor por Contrato- Simone e Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora