— Sejam bem-vindos á The pack is back —
SINOPSE
Após todos irem para suas faculdades, a alcatéia se separou e seguiram suas vidas. Mas quando um inimigo que causou perdas na matilha e traumas, volta e com ele volta a pessoa que morreu salvando seus amigos.
Quinze anos depois, nasceram Lizzie Martin e Eli Hale. Ambos são melhores amigos, cresceram juntos e se conhecem desde sempre. Aos doze anos, Lizzie descobre o sobrenatural, Derek conta todas as histórias da alcatéia e os inimigos que combateram contra eles. Também desenvolve dons sobrenaturais, como os de sua irmã mais velha, Lydia.
A alcatéia se reúne novamente para derrotar o inimigo que acharam ter prendido a anos atrás. Dessa vez iriam o derrotar de vez.
CAST
Sadie Sink as
Lizzie Martin
Vince Mattis as
Eli Hale
Tyler Posey as Scott McCall
Tyler Hoechlin as Derek Hale
Holland Roden as Lydia Martin
Crystal Reed as Alisson Argent
Melissa Ponzio as Melissa McCall
Colton Haynes as Jackson Whittemore
Shelley Hennig as Malia Tate
Linden Ashby as Noah Stilinski
JR Bourne as Chris Argent
Seth Gilliam as Dr. Alan Deaton
Ryan Kelley as Jordan Parrish
Dylan Sprayberry as Liam Dunbar
Ian Bohen as Peter Hale
Amy Lin Workman as Hikari ZhangINFORMAÇÕES
000. Apenas a personagem Lizzie Martin me pertence, o resto dos personagens pertence ao Jeff Davis.
001. O par romântico é o Eli Hale.
002. Lizzie é uma banshee, caso tenham dúvidas.
003. Não contém conteúdo sexual explícito, apenas será mencionado. Contém palavras de baixo calão, menção de sangue, morte e possíveis gatilhos.
004. A fanfiction é baseada no filme Teen Wolf: The movie. Pode haver referências da séries.
005. Bom, esses foram os avisos, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓
Fanfiction• ' Após sua irmã se mudar de Beacon Hills casada com Stiles Stilinski, Lizzie Martin ficou com sua mãe na cidade, já que a mu- lher queria continuar morando lá. Lizzie co- ...