13

1.7K 89 6
                                    

🏐Alice Reis Santos🏐

Eu fui o caminho todo calada ouvindo meu irmão e meu tio ficarem conversando e minha mãe e meu pai também.

Eu queria muito sair com o Guilherme, não entendi o porquê do meu pai não deixar, eu nunca saio de casa, e quando saio é só com ele ou com minha mãe.

Que chatice.

Chego em casa e subo logo pro quarto, tomo um banho e lavo meu cabelo pra tirar o suor, passo uma hidratação e coloco uma touca de cetim pra dormir, troco de roupa e visto um pijama que é um short preto e um cropped.

Deito na cama e quando fecho os olhos alguém entra no meu quarto com tudo e eu levanto rápido pra ver quem é mais meu corpo acaba caindo de volta na cama.

-- Filha somos eu e a Duda, fica calma- reconheço a voz da minha mãe.

Vou em direção ao interruptor e acendo a luz.

-- Nós vinhemos dizer que tem um jeito de você sair com aquele menino da Loud. - minha madrinha fala e eu levanto uma das sobrancelhas

-- Como?- eu pergunto

-- Seu pai tem um jantar com alguns homens pra resolver algumas coisas antes da copa e eles tem que levar as suas esposas.- ela fala e eu fico confusa, o que eu tenho haver com isso?

-- E eu o Lucas e Richarlison e Davi vamos ficar em casa com você, você diz que vai dormir e sobe pra se arrumar, vou dar uma desculpa dizendo que vou sair mais na verdade vou estar te esperando lá fora no carro ok?- minha madrinha fala

-- Mais tem um porém o jantar do seu pai começa às 18:30 e acaba às 22:00 você tem que estar em casa às 21 pra não darem tempo deles sentirem sua falta.- Ela fala,isso tá parecendo filme de ação.

-- Tudo bem, mais como eu vou enrolar meu tio com a desculpa que eu vou dormir cedo, ele sabe que eu durmo tarde.- eu falo

-- Nós vamos dar um jeito até lá, agora vai dormir que já está tarde.- ela fala e da um beijo na minha testa e minha madrinha também.

-- Boa noite mãe,  boa noite madrinha amo vocês- eu falo e me deito

-- Boa noite amamos você também- elas falam e saem do quarto

-- Boa noite amamos você também- elas falam e saem do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gnt como vcs estão?

Mais um cap pra vcs

Amanhã tem Mais

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.

Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar.

Um beijo da Ju❤️

A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora