27

1.5K 80 4
                                    

🎮Arthur Fernandes🎮

Estou arrumando minha mala.

E você me pergunta: Arthur porque caralhos você está arrumando sua mala?

E eu te respondo: EU NÃO SEI!

Eu tô seguindo ordens, PH juntou todos nós na sala hoje de manhã e disse que nós iríamos viajar, mais que não iria dizer pra onde. Ele disse que era pra a gente levar muitas roupas porque não dabe o tempo que vamos ficar lá.

E eu obedeci né gente, sou pago pra isso.

[...]

Termino de fazer as minhas malas, ficou horrível e desorganizado porque não sei arrumar, mas não vou arrumar tudo de novo não.

Pego meu celular para olhar as horas, são 20:57, até que terminei cedo.

Coloco meu celular pra carregar no criado mudo e pego uma roupa confortável e uma toalha, entro no banheiro e tomo um banho relaxante.

Saio do banheiro e deito na minha cama e lembro que esqueci de arrumar uma mochila porque só estou levando uma mala, levanto da cama bufando e pego uma mochila e coloco algumas coisas e quando termino me deito novamente.

Sinto meus olhos pesarem e durmo.

🏐Alice Reis Santos🏐

Eu acho que eu exagerei um pouco com a mala, tô quase levando meu closet inteiro.

Coloco meu celular pra carregar e coloco o despertador pra me acordar de 03:30 da manhã, nós vamos sair às 04:00 pra ir pro aeroporto e depois pegar o avião da seleção.

Meu pai disse que tem um grupo de pessoas que vão com a gente, espero que sejam legais.

Entro no banheiro e tomo um banho, volto pro quarto e visto um pijama diferente do que eu estava, já que aquele estava todo sujo de suor e eu odeio.

Saio do banho e desço pra fixar com minha família, eu sei era pra eu tá dormindo porque se não eu não acordo?Era, mas não tô com sono.

-- Oi mãe, oi madrinha.- eu falo

-- Oi filha

-- Oi meu amor

-- O que estão fazendo?- eu pergunto

-- Nós vamos ver um filme, quer ver com a gente?- minha mãe fala e eu assinto com a cabeça.

Vou em direção ao sofá e me sento no meio das duas.

-- Vou fazer pipoca- minha madrinha fala e vai em direção a cozinha,logo ela volta com a pipoca e nós começamos a assitir.

[...]

Após uns 30 minutos de filme eu sinto meus olhos pesarem, mais estou com preguiça de levantar então durmo ali mesmo.

👨‍👩‍👦‍👦Duda Fournier👨‍👩‍👦‍👦

Olho para o lado e vejo que Alice dormiu, resolvo contar que ela saiu para Bruna, sei que Alice também queria contar, já que ela tem uma ótima relação com a mãe.

-- Bru- eu a chamo e ela olha pra mim

-- Oi Duda,pode falar- ela fala

-- A Alice não estava dormindo quando o Neymar foi procurar ela- eu falo

-- Como assim Duda?- ela pergunta confusa

-- Ela saiu, queria aproveitar um pouco antes de irmos para o Catar, então ela foi ao shopping, e quando o Neymar foi para o quarto do Bê e do Pippo ela já tinha chegado e trocou de roupa rapidinho.- eu falo

-- Nossa, obrigada por me contar isso Duda, mas porque a Ali não me contou?- ela pergunta

-- Ela ia te contar, mas você estava no quarto com o Ney.- eu falo e ela assente.

-- Minha filha é louca - ela fala e solta uma risada-- mais vou chamar o Ney ora levar ela pro quarto, já que ela está pesada pra nós duas.- ela fala e eu assinto-- fica com ela só por enquanto que eu vou chamar ele?

-- Claro, vai lá.

[...]

Logo Neymar chega e pega Alice no braço e a leva até seu quarto com cuidado, e eu logo vou em direção ao meu e entro.

Algo me diz que ainda vai acontecer muita coisa nessa viagem.

Algo me diz que ainda vai acontecer muita coisa nessa viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gnt como vcs estão??

Mais um cap pra vcs.

Espero que gostem.

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS

Amo vcs suas gostosas

Um beijo da Ju❤️

A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora