06

2.3K 109 11
                                    

🏐Alice Reis Santos🏐

-- Finalmente!- eu falo, pois não aguentava mais ficar naquele carro.

Passamos na recepção e eles entregaram um crachá pra mim,minha mãe e Davi, meu pai não precisava já que ele era o dono.

Entramos e porra, fazia mesmo tempo que eu não vinha aqui, estava enorme parecia um estádio de verdade só que obviamente era menor.

-- Lili?- era Davi

-- Oi,tô aqui, o que foi? - eu pergunto

-- Os convidados chegaram, a tia Bru mandou eu chamar você.- ele fala

-- Vou agora, vamos?

Ele assente e logo nós dois vamos em direção a recepção, Davi me contou que meu pai vai receber eles lá dentro com minha mãe.

🎮Arthur Fernandes🎮

Chegamos e realmente era muito grande, com um estacionamento enorme também. Estamos todos na recepção em fila para recebemos nosso crachá sou o segundo, mais de repente deu uma vontade imensa de ir ao banheiro.

Pego meu crachá e mostro ao segurança que abre a porta e me deixa passar.

Corro pelos corredores, a procura do banheiro

Caralho,que lugar grande.

Finalmente acho o banheiro, entro fasso minhas necessidades e vou ao encontro dos meu amigos, mais porra,me perdi denovo,que inferno.

Demoro algum tempo andando,e logo presumo que nunca mais vou sair daqui, vou morrer aqui, e só vão achar meu esquelet...

Sou interrompido dos meus pensamentos com meu celular tocando.
Porra o celular, como que eu não lembrei dele, Ah deixa não importa.

Atendo pra ver quem era

-- Alô

-- Onde você está?- Era Coringa

-- Eu vim no banheiro só que me perdi no caminho de volta, tem como mandar alguém me buscar?- eu falo

-- Vou falar com PH.- ele fala e demora uns 7 minutos conversando com alguém e logo volta a falar comigo no telefone.
-- Olha falei com PH e ele falou com o Neymar, e ele vai mandar uma tal de Alice te buscar, deve ser alguma funcionária, fique onde está ok?

-- Como se eu fosse sair, daqui pra me perder denovo, Thau.- desligo a chamada e me encosto na parede voltando a mecher no celular.

Eu já ouvi o nome Alice em algum lugar.

Eu já ouvi o nome Alice em algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente como vcs estão??

Mais um cap pra vcs.

Prometo q amanhã cedo trago mais cap.

Gente a fic está com mais de 200 leitores, mto obrigada 😭❤️

Não se esqueçam de dar estrelinha.

Até amanhã amores.

Um beijo da Ju ❤️

A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora