🏐Alice Reis Santos🏐
Estou dormindo quando sinto alguém me chamando e me balançando
-- Alice,levanta- era minha mãe- Levanta filha se não você vai se atrasar, e seu pai não vai gostar.
-- Já vou mãe, que horas são? - eu pergunto pra ver se da tempo dormir mais um pouco.
-- São 06:15 e nem pense que da tempo dormir mais um pouco, quero você lá embaixo em 20 minutos.
Murmuro um "tá bom" e ela sai.
Levanto da cama cheia de preguiça, e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e minha higiene pessoal e tomo banho e vou escolher uma roupa, hoje está calor, mais também não estou afim de ouvir meu pai falando sobre meus shorts e também não queria ir com eles.
Peguei uma calça jeans preta,não muito colada, peguei também um cropped branco e um all star branco.
Faço uma finalização no meu cabelo e deixo ele solto, me olho no espelho pra garantir que está tudo certo.
Desço as escadas e encontro minha mãe, meu pai , Davi e...
-- Tio Richarlison - corro até o mesmo e o abraço.
-- Oi minha pombinha, como você cresceu, eu estou ficando velho mesmo. - rio de sua fala e vou para o lado da minha mãe.
-- Está linda filha, pensei que ia irritar seu pai, e ir de short. - ela fala e eu dou um sorriso pequeno.
-- Não estava afim de ouvir o pai reclamando mãe, e também eu não ia de short mesmo.
-- Bom agora que estamos todos aqui vamos tomar café, e irmos, não podemos nos atrasar e também vou parar pra encontrar Duda e Paquetá. - meu pai fala e eu dou um sorriso queria muito ver minha madrinha e meu padrinho principalmente Bê e Pippo.
[...]
Já terminamos de tomar café e já encontramos minha madrinha e meu padrinho.
Estava no carro, meu pai estava dirigindo e minha mãe no banco do passageiro, e eu e Davi atrás, meu tio foi com meus padrinhos
--Alice- meu pai me chama e eu olho pra ele - quero você o tempo todo junto de mim, e não quero você falando com aquele seu amiguinho, não gosto dele.
--Você não gosta de nenhum amigo menino dela ,preto.- minha mãe diz e eu solto uma risadinha, porque realmente era verdade. - pode deixar que ela vai ficar comigo, não é Lili?
-- Sim mamãe, vou ficar o tempo todo com você.- eu respondo
-- É bom que comigo você pode falar com seu amigo em paz. - ela diz e meu pai olha pra ela e fala
-- Então você não vai ficar sua mãe não, vai ficar comigo.- ele fala e minha mãe ri
-- Tô brincando amor, ela não vai falar com ninguém não, eu prometo.- minha mãe fala.
-- Tudo bem, mais vou deixar o Davi com vocês só pra ter certeza.- ele fala e minha mãe olha pra ele com uma das sobrancelhas arqueadas
-- Você não confia em mim Neymar Júnior?- minha mãe pergunta
-- É claro que eu confio meu amor, mais o Davi vai ficar com vocês pra quando você sair de perto da Ali.- ele fala e minha mãe faz um sim com a cabeça
-- Pode deixar pai vou cuidar muito bem dessa esquentadinha.- Davi fala e eu reviro os olhos.
-- Pai não precisa disso, eu só vou ficar com as crianças jogando bola e dando atenção aos convidados.
-- Mesmo assim, ah e só de atenção as convidadas meninas. - ele fala e eu olho pra ele
-- Tudo bem.- eu não estava afim de discutir com meu pai e seus ciúmes.
Oioi gente como vcs estão??
Mais um cap pra vocês.
Provavelmente amanhã tem mais e na terça tbm.
#Brumarvolta😭
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar.
Um beijo da Ju ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛
FanficAlice Reis Santos é uma adolescente cuja a vida não é nem um pouco fácil, já que é filha de uns dos melhores futebolistas do mundo e de umas das melhores atrizes do Brasil,as pessoas acham que ela sempre ganhou as coisas de bandeja e a criticam por...