Curtido por: neymarjr, richarlison, dudafournier e outras 145.983 pessoas.
@lice_santos: Sem make 🤟✌️@brunamarquezine : eu que fiz 😌
@neymarjr: eu ajudei 😝@richarlison: minha pombinha tá tão linda ❤️
@lice _santos: ❤️❤️@user13690: quanto tempo eu dormi q a Alice já tá assim??? mais tá linda viu
@lice_santos:kkk , obg ❤️@guizinxff_: linda😍
@lice_santos: ❤️
@neymarjr: interessante@user246890: não gosto dela
@brunamarquezine : isso é problema seu@leoalvessx : 😍😍
@lice_santos : ❤️
@neymarjr: 🤨🤨🏐Alice Reis Santos🏐
Estava em meu quarto mechendo em meu celular quando alguém bate na porta.
--Tá aberta - Logo em seguida Davi, meu irmão mais novo por parte de pai entra.
--Oie ficou com saudades? - Ele pergunta e eu me levanto da cama para lhe dar um abraço, pois fazia muito tempo que não o via já que ele mora com a tia Carol, mãe dele.
-- Oii lógico que sim, mais o que você está fazendo aqui? Que eu saiba hoje não é dia de você ficar com meu pai hoje .- falo pois era terça feira e Davi só vinha pra cá uma vez no mês, porém por causa da escola não deu pra ele vim pra cá.
-- Vim passar as férias aqui,- ele fala e eu dou um sorriso, eu amo quando meu irmão vem pra cá, porque confesso que as vezes me sinto sozinha em casa.
-- Que ótimo vamos aproveitar bastante - ele dá um sorriso.
-- Mais não é só eu que vim passar as férias aqui - arqueio uma das sobrancelhas-- Tem mais pessoas te esperando lá embaixo.
-- O que o papai e a mamãe aprontaram?
-- Não sei, você tem que descer pra ver
-- Tá bom já vou descer, mais antes vou trocar de roupa, me espera lá embaixo.-falo e ele assente e logo sai do quarto.
Visto um cropped azul claro de ficar em casa mesmo, e um short jeans azul também, desço as escadas e vejo malas, estranho pois que eu saiba não estamos de viagem,chego na sala e vejo meu pai,minha mãe,meu irmão e...
-- Madrinha? - corro para abraçar minha madrinha, fazia tempo que não a via.
-- Oi meu amor, como você cresceu , como você está?
-- Eu estou bem madrinha melhor agora com você aqui.- falo muito feliz.
-- E o seu padrinho Paquetop aqui? Não vai Falar com ele não? - Meu padrinho fala e dou um abraço nele também.
-- Claro que eu ia falar com você padrinho - falo e sinto alguém abraçar minhas pernas e coxas, era Bê e Pippo, me abaixo para ficar na altura deles
-- Oi meus amores como vocês estão? Eu estava morrendo de saudades de vocês .
-- Oi Lili- Bê Fala com dificuldade já que ele ainda é criança .
Quebra de tempo
D
epois que nós já havíamos matado a saudades de todos eles, Paquetá e Duda foram embora, eles haviam alugado uma casa aqui no condomínio que fica três quadras daqui onde eu moro.Eu, meu pai, meu irmão e minha mãe estávamos jantando quando meu pai faz a seguinte pergunta:
-- Alice, posso saber quem foram aqueles garotos que comentaram na sua foto hoje mais cedo? - meu pai fala e eu paro de mastigar minha lasanha .
-- Ah pai você sabe, eles me elogiaram né, mais o que que tem? foram só comentários, nada de mais.
-- Mais foram feitos por garotos, e eu já disse namorar só depois dos 35 .
-- Pai e quem disse que estamos namorando? foram só comentários nada de mais
-- É amor deixe das suas paranóias, e a Ali não vai namorar agora não é Alice?
-- Sim,sim,mamãe.
-- Hum, tudo bem dessa vez passa .
Ele diz e voltamos a comer e a conversar.
oioi gente como vcs estão?
Finalmente saiu o primeiro cap novo né?
Me perdoem qualquer erro ortográfico, essa história se baseia nas minhas fanfics q eu crio antes de dormir.
Talvez amanhã ou quarta saia mais cap.
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar
Um beijo da Ju ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛
FanficAlice Reis Santos é uma adolescente cuja a vida não é nem um pouco fácil, já que é filha de uns dos melhores futebolistas do mundo e de umas das melhores atrizes do Brasil,as pessoas acham que ela sempre ganhou as coisas de bandeja e a criticam por...