Curtido por: Anitta, babados_teen, uaivicente e outras 158.765 pessoas.
@Choquei:🚨 Babado 🚨 Alice Santos e Guilherme Placides, mais conhecido como Guizin, são vistos hoje bem próximos em uma praia privada de São Paulo.A filha de Neymar e o gamer estavam bem próximos, será um novo casal?👀🤔
@user789: essa garota força "amizade" com todo mundo🙄
@user150: Eu shippoo
@dudafournier: gente pelo amor de Deus, só porque eles estavam próximos quer dizer que eles são um casal?e outra essa pessoa que tirou a foto pode muito bem ser processada por estar tirando fotos dos outros sem permissão. E aqueles que estão tacando hater na Alice dizendo que ela é nova demais pra namorar, peço que vão tomar conta da vida de vocês porque vocês não tem nada haver com isso.
@user416:Habla mais Duda
@antony00: dudinha lenda@user2408: Amei a Duda lacrando!
_________________
🏐Alice Reis Santos🏐
Comprei a água de coco com o Gui, brincamos muito na água, agora estamos no carro, eu vim com a minha madrinha e meu padrinho.
Meu celular não parava de vibrar, que estranho não postei nada.
Era uma publicação e me marcaram nela, abro a foto e...
PUTA QUE PARIU, SE MEU PAI VÊ ISSO EU TÔ FUDIDA.Leio tudo, mais gente que povo mentiroso.
-- Lili- minha madrinha me chama e olho pra ela -- Tenho que falar com você quando chegar em casa.- assinto com a cabeça.
Chego em casa e desço do carro e abro a porta e quando abro me deparo com meu pai, meu irmão e meu tio me encarando e quando olho pra trás meu padrinho estava me encarando também.
-- Vamos conversar Alice!- é galera foi bom conhecer vocês.
Oioi gnt como vcs estão?
Mais um cap pra vcs
Gnt a Alice só de fode KKKKK
A publicação da choquei ficou uma merda.
Fingam que a menina é a Alice e o menino o Guizin blz?
GNT 2K DE LEITURAS VELHO MTO OBRIGADA 😭❤️❤️
1/3
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar.
Um beijo da Ju❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛
FanficAlice Reis Santos é uma adolescente cuja a vida não é nem um pouco fácil, já que é filha de uns dos melhores futebolistas do mundo e de umas das melhores atrizes do Brasil,as pessoas acham que ela sempre ganhou as coisas de bandeja e a criticam por...