02

2.8K 135 13
                                    

🎮Arthur Fernandes 🎮

E

stou no meu quarto resolvendo umas coisas com a minha mãe,não é nada demais,ela apenas disse que quando eu for para casa ela tem uma novidade para me contar.

Termino de falar com minha mãe e logo alguém entra no meu quarto.

-Ei Arthurito, PH tá chamando todo mundo lá embaixo para uma reunião.-Era Vicente.

O que será que aconteceu?penso.

-Já vou descer!.-respondo e coloco meu celular pra carregar no criado mudo.

Desço e percebo que está todo mundo na sala, alguns sentados no sofá e outro no chão só esperando PH aparecer.

- O que vocês acham que ele vai falar?-pergunta Babi.

-Será que ele vai nos dar um aumento?- pergunta Lázaro já ficando animado.

-Tu só pensa em dinheiro né menino?- falo e vejo algumas pessoas rirem.

-Claro tem coisa melhor?- Ele fala e logo todos nós começamos a rir.

Logo PH entra na sala e todos nós ficamos quietos para que ele pudesse falar .

- Boa Tarde pessoal!-ele fala e nós respondemos.- Convoquei todos vocês aqui para falar uma coisa, a acessoria do Neymar Júnior entrou em contato comigo ontem de manhã, e eles nos convidaram para conhecer o instituto do jogador amanhã, nós também vamos conhecer o próprio jogador e a sua família antes deles viajarem, pois como todos sabem estamos quase em época do mundo,e ele é sua família vão para o Catar onde acontecerá a copa,  e depois quero falar sobre isso com vocês também mais isso fica para outro dia. Então amanhã as 07:30 quero todos vocês aqui embaixo ok?e não se atrasem!- ele fala e sai da sala em direção ao seu escritório.

-Gente- a Gaby,  namorada de Vicente fala em choque.- Eu não acredito que eu vou conhecer a Bruna Marquezine.. A BRUNA MARQUEZINE!!

- Nem eu.- Voltan fala.

- Gente a gente vai conhecer o Neymar cara, O NEYMAR - Bak fala.

- Amor você me trocaria pelo Neymar?- Vicente pergunta pra Gaby

- Oh meu amor é claro que sim- ela responde fazendo todos nós rirmos.

- E você Thur?- Coringa fala

- O que que tem eu?

- Tá animado pra conhecer o Neymar e a Bruna?

- Claro que tô.

- Arthur você já viu a filha deles?-Gs pergunta.

- Eles tem uma filha?-ele assinte que sim com a cabeça-Não sabia, tem foto?

- Tem... olha aqui.

Ele me dá o celular pra eu ver e.. PUTA QUE PARIU, QUE MENINA LINDA .

- Ih alá apaixonou- Brabox fala

- Pode tirar o olho que ela já é minha- Guizin fala .

- Como assim Guilherme, você já falou com ela? - Pergunto

- Não, mais eu comentei na foto dela e ela respondeu.

- E o que tem demais nisso?- pergunto

- Nada , mais já é um começo.

-Se você diz- respondo e em seguida subo para meu quarto.

Fecho a porta e fico pensando na filha do Neymar...espera...porque raios eu tô pensando na filha do Neymar?

Vou para o banheiro, tomo banho, me visto  e me deito para dormir,  porque amanhã o dia vai ser longo.

Oioi gente , como vcs estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente , como vcs estão?

Gnt eu sei q o Guilherme não é  da Loud , e q o Bak saiu, mais eu quis adicionar eles.

A foto que o Gs mostrou pro Thur é a foto que Alice postou no cap anterior.

Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar.

Um beijo da Ju❤️

A Filha Do Neymar-𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑟𝑧𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora