05 • Bebês e mais pedido de namoro
ANTONELLA ESTAVA EM SEU QUARTO no dia seguinte da abertura da copa. Hoje a jornalista tinha alguns jogadores para entrevistar para o Casé TV, nessa lista inclui Martinelli, Rodrygo, Alisson e... Antony. Porém a blogueira ligou para sua colega de trabalho, Isabela Pagliari e pediu que ela entrevistasse Antony em seu lugar dizendo que os dois estavam tendo algo e seria anti-ético Antonella estrevista-lo, mas que estaria atrás das câmeras ajudando. Antonella se odiou por ter que mentir dizendo que os dois estavam em um relacionamento.
A blogueira tinha acabado de se arrumar e secado seu cabelo quando escutou batidas insistentes na porta, ela ficou confusa pois não lembrava de ter convidado ninguém para o seu quarto, mas se apressou em atender imaginando que poderia ser Casimiro ou Ana Beatriz.
— Que isso? Vai ter uma festa no meu quarto e eu não tô' sabendo? — Antonella questionou vendo Antony, Richarlison, e Maria Liz invadindo seu quarto com um bebê.
— Bom dia pra você também, Nellinha — Richarlison disse abraçando a garota.
— Bom onde? Que sacolas todas são essas? — Antonella perguntou vendo eles deixando as coisas em sua cama.
— Acordou de bom humor, vida — Antony disse abraçando Antonella pela cintura, essa que fez uma careta.
Antonella ainda não tinha se acostumada com a ideia de uma relação, mesmo que falsa, com Antony. Obviamente, pelo fato de que essa é a primeira vez que os dois estão próximos um do outro com o título de "namorados".
— Como assim "vida"? — Richarlison perguntou assustado — Cês tão namorando?
— Richarlison que bebê é esse no colo da Maria Liz? — Antonella perguntou no mesmo tom que Richarlison, tentando mudar de assunto.
— Informação demais, minha cabeça chega a doer — Maria Liz disse se sentando na cama de Antonella com o bebê.
— Essa é a Manu — Richarlison disse pegando a bebê no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL • Antony
Fanfiction- Antonella Duarte é uma blogueira famosa e estudante de jornalismo. Casimiro, seu primo, a convidou para cobrir a copa do mundo no Qatar em parceria com o Cazé TV, uma proposta irrecusável para a futura jornalista, mesmo não sabendo absolutamente n...